26/10/2018

Fanfic "Arquivo X": A escuridão e a luz da nossa vida, Capítulo 37


Título: A escuridão e a luz da nossa vida

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós IWTB. Muitas mudanças na vida de Mulder e Scully.
Nota: A fanfic ficou abandonada por um tempo, mas foi retomada e espero que o resultado esteja bom.
Classificação: 14 anos
Data de início: 25/03/2010
Data de término: 26/11/2014
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

37° Capítulo

- Fox! William! – Maggie sorriu – Vocês vão ficar no quintal. O noivo não pode ver a noiva antes da hora.
- Maggie! – Mulder beijou a testa da sogra.
- Oi, meu querido. – Maggie abraçou Mulder – Estou mais nervosa que as noivas.
- Não fique. Está tudo lindo! Obrigado! – Mulder retribuiu o abraço.
- Oi, vovó. – William abraçou a Sra. Scully.
- Oi, William. Vai com seu pai para o quintal. O tio John está lá.
O quintal estava coberto por uma tenda, decorado com flores brancas, amarelas e vermelhas, mesas dispostas para o jantar e um John Doggett nervoso, andando de um lado para outro.
- Doggett!
- Mulder, que bom que chegou. – os amigos se cumprimentaram.
- Oi, tio John. – William cumprimentou-o também.
- Oi, William. A tipoia combinou bem com seu terno.
- Obrigado.
- Doggett, por que está nervoso? – Mulder perguntou rindo.
- Acho que vou me casar. Ah, e você também. – Doggett respondeu.
- Não é nossa primeira experiência. Acalme-se.
- Fox, por que vocês estão agitados? – William perguntou.
- É normal os noivos ficarem nervosos antes do casamento. Veja, os convidados estão chegando.
Eram poucos convidados para a cerimônia íntima.
Maggie estava acertando os últimos detalhes nos vestidos das noivas, enquanto elas conversavam.
- Monica, fico feliz que esteja melhor. – Dana falou acariciando a barriga da amiga.
- Essa menina está me dando trabalho. – Monica riu – E você que nem tem barriga!
- Engordei o suficiente e estacionei.
- Meninas, vocês estão lindas! – Maggie falou emocionada.
- Mamãe! Não vale! Vamos borrar a maquiagem. – Dana falou enxugando uma lágrima.
- Maggie, estou tão feliz! – Monica sorriu.
- Ok, crianças. Não vamos atrasar. Os meninos estão ansiosos e o John vai fazer um buraco no chão. – Maggie enxugou as lágrimas e retocou a maquiagem.
Novamente, olhou as duas mulheres. Monica Reyes usava um vestido lilás e Dana Scully, um azul.
- Estamos bem, Maggie? – Monica perguntou.
- Duas rainhas. – Maggie respondeu.
- Não pode ser princesa? – Dana brincou.
- Não, porque as princesas ainda estão sendo gestadas. – a sra. Scully riu.
William bateu a porta e chamou:
- Vovó?
- Pode entrar, William. – Maggie respondeu abrindo a porta.
- Obrigado, vovó. – o menino entrou e sorriu – Oi, tia Monica. Oi, Dana. Como vocês estão bonitas!
- Não está esquecendo alguém? – Maggie perguntou.
- A senhora também está linda, vovó. O Fox pediu para eu vir ver se as noivas estão prontas.
- Will, cadê meu beijo? – Monica falou.
William aproximou-se dele e beijou-lhe o rosto.
- Hei, tia!
- Obrigada pelo elogio, meu amor.
William aproximou-se de Scully sorrindo e falou:
- Oi, Dana. Não pode chorar, viu? Eu vou te abraçar. – William abraçou-a carinhoso – Obrigado.
- Wiiliam, você não existe. Filho, obrigada por estar no meu casamento com seu pai. – Scully falou abraçada ao menino – Tente se concentrar. Não vá muito a fundo na cabeça das pessoas.
- O Fox me ensinou um modo de me concentrar, Dana. – William beijou o rosto dela – Ele ficou ansioso e disse que só faltava vinte minutos.
- Ok, minhas filhas. Vocês estão bem? – Maggie perguntou.
- Ótima, Maggie. – Monica falou – Só preciso que meu padrinho me ajude a descer as escadas.
- Eu já chamo o Bill, Monica. Dana, você está bem?
- Acho que estou meio enjoada, mãe.
- Quer seu remédio?
- Não. Estou ficando nervosa. Está chegando a hora! – ela sorriu.
- Calma, Dana. Estarei com você. – Will colocou a mãozinha no rosto da mãe – Está tudo bem. Eu estou aqui.
- Obrigada, meu amor. – Dana beijou a testa do menino – Está cheiroso. Deixe-me ver se seu pai te arrumou direito.
O menino afastou-se e deu um pequeno giro.
- O que acha, Dana?
- Impecável, William! – Scully ficou em pé – Estou pronta!
- Cinco minutos! – Maggie disse feliz – Vou chamar o Bill.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário