01/12/2014

Fanfic Power Rangers: Resgate e Reencontro, Capítulo 3

Título: Resgate e reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly está desaparecida há dois anos. Seus amigos se unem para encontrá-la, resgatá-la e descobrem seu segredo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 29/07/2008
Data de término: 03/08/2008

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Não. – Jason respondeu – Aisha?
- Não que eu saiba. Ela nunca teve relacionamento que dessem brecha para resultado tão grave. Ela sempre se cuidou. E a fênix surgiria da união da garça com o falcão. – Aisha defendeu a amiga – Tommy?
- O que? – Tommy assustou-se.
- Nunca desconfiou de uma possível gravidez? – Aisha perguntou.
- Umas duas vezes, mas isso não é assunto para agora. – Tommy respondeu.
- Hei. – Adam interveio – De onde veio o sinal?
- Isso me intriga. De nosso antigo Centro de Comando. – Tommy respondeu.
- Kim está lá? – Rocky quis saber.
- Não sei. – Tommy suspirou.
- Há sinal de energia má? – Jason lançou.
- Sim. – Tommy mostrou os registros – Na área, vejo essa faixa preta, mas não sei o que é. Pode ser um bloqueio ao sistema.
- Eu verifiquei a Flórida e houve ataques de monstros na mesma época. – Billy mostrou os registros que ele colheu.
- Estou preocupado. – Jason disse – A Kim pode estar morta.
- Eu vou até o inferno por ela. – Tommy bateu na mesa.
- Tudo bem, cara. – Adam pôs a mão no ombro do amigo – Nós vamos dar um jeito nessa situação.
- Desculpem. – Tommy envergonhou-se – Sentimentos antigos afloraram e passei duas noites sem dormir buscando informações.
- Bom, acho melhor passarem essa noite aqui. – Jason falou – Minha esposa e filhos estão casa de minha sogra. Então, a casa é nossa.
- Jase, preciso saber qual era a situação da Kim antes de desaparecer. – Tommy começou a mostrar desespero.
- Bom, - Aisha interveio – ela estava em depressão.
- Ela desapareceu, mas nós não pensamos nada de mau. – Rocky continuou.
- É. – Jason confirmou – Depois de quatro meses, procurei na polícia, hospitais, IML.
- Pessoal, assim fico preocupado. – Tommy olhou a todos – E eu não sabia de nada.
- Achamos... – Zack começou, mas parou ao ver as lágrimas nos olhos do amigo.
- Que eu não me importaria? – Tommy ficou nervoso – Não sou um monstro.
- Pessoal, vamos descansar e acalmar os ânimos? – Jason sugeriu.
- Tudo bem. – Tommy passou a mão na cabeça – Vou tentar me acalmar.
- Nós vamos achá-la. – decretou Rocky.
Jason dividiu os amigos nos quartos e foi dormir.
Tommy não conseguiu dormir. As imagens de Kimberly iam e voltavam em sua mente.
O dia amanheceu e Tommy tomou um banho revigorante. Pegou o laptop e rastreou a ex-namorada.
Jason entrou no quarto e avisou:
- Tommy, acabei de ter uma ideia.
- Diga.
- Rastreie a energia da Kim na Lua.
- O Billy já não fez isso?
- Sim, mas quem sabe você...
- Tudo bem. – Tommy começou a rastrear. Logo, todos os amigos estavam no quarto reunidos em volta dele. Duas horas depois, e com a ajuda de Billy, a energia de Kimberly foi encontrada no esconderijo do Rei Mondo – Aqui está.
- Como vamos fazer? – Aisha perguntou – Não temos mais nosso poder.
- Mas podemos reativá-lo. – Tommy disse abrindo a mala – Billy, você me ajuda? Podemos reativar o poder no nosso DNA.
A dupla reprogramou os morfadores e o grupo reuniu-se novamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário