05/12/2014

Fanfic Power Rangers: Resgate e Reencontro, Capítulo 8

Título: Resgate e reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly está desaparecida há dois anos. Seus amigos se unem para encontrá-la, resgatá-la e descobrem seu segredo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 29/07/2008
Data de término: 03/08/2008

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
8º Capítulo

- Chegou a hora, mas, antes, quero que todos me vejam sozinha.
- Certo. Cuidarei dela.
Kimberly saiu do quarto e foi ver os amigos. Agradeceu Dana, que foi embora em seguida. Contou aos amigos que fora levada e mantida presa para que não treinasse uma nova geração de rangers.
Tommy se manteve longe do grupo.
- E foi assim. – Kimberly terminou – Tommy, eu preciso falar com você.
- Tudo bem. – Tommy concordou.
- Nós vamos voltar para nossas casas. – Jason disse.
Todos despediram-se e foram embora, deixando Tommy e Kimberly à sós.
- Tem de ser aqui?
- Sim, Tommy. Sente aqui do meu. – Kimberly olhou-o sentar-se – Eu menti. Nunca tive ninguém. Mandei a carta para te liberar para a Kat.
- Tudo bem.
- Você quer perguntar algo?
- Não. Eu achei o seu sinal de energia aqui, mas era o sinal da fênix.
- Pergunte.
- Eu perguntei aos nossos amigos se você ficará grávida alguma vez.
- Bom, você lembra de uma festa na UCLA, que sua ex te largou e...
- Que ela me traiu?
- Sim. Você encheu a cada...
- E transei com uma garota, que nem sei quem era.
- Era eu. E você acertou meu nome. Saí antes de você acordar.
- Você chamou um nome.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário