14/12/2014

Fanfic Power Ranger: Uma nova família, Capítulo 1

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Tommy Oliver estava assistindo à um campeonato de judô na televisão. Alguém bateu na porta. Ao abrir, não podia acreditar.
- Eu sei que faz muito tempo, Tommy.
- Kimberly?
- Sou eu. Preciso de sua ajuda.
- Como...
- Por favor. – ela pediu com lágrimas nos olhos.
- Entre, Kimberly. – ele deu passagem à Kimberly.
- Obrigada. – ela entrou.
- Sente-se. – Tommy desligou a televisão e sentou-se com Kimberly no sofá.
- Não sei por onde começar, mas o Jason deu-me o seu endereço e disse que aqui estaria segura.
- Mas, o nem sei o que está acontecendo.
- Sei que você...
- Não se precipite, Kimberly. Assim como o Jason te contou bastante sobre mim, ele falou de você.
- Eu nunca te trai. Encontrei um ginasta e fiquei encantada. Bom, resumindo, nós casamos e tivemos uma filha, Jéssica. Mas, ele...
- Nomes, por favor.
- Jake Schimdt. Com o tempo...
- O que ele era do treinador? Filho?
- Sim, mas o que está pensando?
- Nada. Não pensaria isso de você, Kimberly. Eles queriam te controlar. O que aconteceu? O Jason nunca me falou muito de você. Eu menti.
- Não. Ele falou o que podia. O Jake, com o tempo, tornou-se um sujeito estranho. Ele começou a bater na Jessie e no nosso outro filho,...
- Você não tinha falado nele.
- O que houve?
- Eu acho que ele ficou surdo, Tommy.
- E o nome dele?
- Thomas William.
- E onde estão seus filhos?
- Com o Jason e a Katherine.
- E eu entro onde?
- Ele também me batia e bate. Eu vim te procurar porque precisava de alguém...
- Não enrola.
- Ele me estuprou, mesmo estando casados. E me bateu muito. Dei entrada no hospital e descobri minha terceira gravidez. Jake jurou que vai me matar e as crianças também.
- Por quê o Jason não pôde te ajudar?
- Porque você ainda é solteiro e é meu ex. Você me ajuda?
- Você foi direta, mas...
- Não estou pedindo para nos assumir, só proteger-nos.
- Você está grávida?
- Sim. De cinco semanas. Está sendo a pior gravidez de todas. Não pára nada no meu estômago.
- Tem enjoado muito?
- Tenho. Você me aguentará?
- Kimberly, considere-se minha companheira de casa. Quando as crianças vêm?
- Assim que você ligar para o Jason.
- Kimberly?
- Sim.
- Não sei como cuidar de você.
- Eu entendo. Agora, eu vou embora.
- Não. Eu cuidarei de você e seus filhos como se fossem minha própria família.
- Obrigada, Tommy. Posso te pedir um abraço?
- Claro. – Tommy recebeu-a em seus braços – Que saudades de você!
- Eu também senti muito a sua falta.
- O que posso fazer por você?
- Pode pegar minhas malas no carro, por favor?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário