08/12/2014

Fanfic Power Rangers: Resgate e Reencontro, Capítulo 9 - Final!

Título: Resgate e reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly está desaparecida há dois anos. Seus amigos se unem para encontrá-la, resgatá-la e descobrem seu segredo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 29/07/2008
Data de término: 03/08/2008

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
9° Capítulo

- Bella, de Isabella. Nossa filha.
- Não entendi. – Tommy ficou nervoso.
- Alpha 10 salvou-a. Eu fiquei presa para não treiná-la.
- Ela é a nossa Fênix?
- Sim. Alpha? – Kimberly chamou. Alpha trouxe a pequena e todos os apetrechos da criança. Kimberly pegou-a com carinho. – Obrigada, Alpha.
- Agora, podem ir, rangers. – Alpha disse.
- Mas, antes... – Kimberly ajeitou a bebê em seu colo e falou: - Tommy, é Isabella, nossa filha. Bella, papai salvou mamãe. – a ex-ranger se emocionou.
Tommy comoveu-se e aproximou-se delas. Abraçou-as com carinho.
- Vamos? – Tommy ofereceu-lhe a mão.
- Sim, Tommy. – Kimberly aceitou – Obrigada, Alpha.
- Ela é uma garota esperta, mas precisa da mãe. – o robô disse.
- E do pai também. – Tommy disse antes de se teletransportarem para a casa de Kimberly.
- Obrigada, Tommy. – Kimberly sorriu colocando o bebê no carrinho – Agradeço imensamente...
Tommy capturou-lhe os lábios apaixonadamente.
- O que dizia, Kim?
- Eu te amo.
- Eu também te amo, princesa.
Kimberly abraçou-o e olhou a filha.
- Tommy, perdoe-me...
- Está tudo perdoado.
- Você não pegou sua filha...
Tommy separou-se de Kimberly e pegou Bella no colo. Emocionou-se e beijou-lhe a cabeça.
Os anos passaram...
Isabella Oliver tornou-se a mais poderosa ranger, que derrotou, de uma vez por todas, o mal.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário