28/12/2014

Como foi o meu Natal

Meu Natal começou cedinho quando fui para o trabalho preparar o café da manhã comunitário que fizemos no nosso andar.
Cada um contribuiu com um prato e assim pudemos fazer da refeição mais importante do dia um grande encontro. Uma grande partilha com os colegas de outros andares, porque tinha muita comida.
Partilha de histórias, alegria e piadas internas inesquecíveis!
Como na minha casa o Natal é comemorado espiritualmente, jantamos, e depois para completar a noite fui assistir ao Natal Mágico da Xuxa, no Canal Viva. Belo programa, alegre e que evangeliza nossos pequenos.
No Dia de Natal, almocei com as irmãs de rua na Missão Belém. Na casa que visitei, são acolhidas senhoras que viviam na rua e aceitaram ir para a Missão. À tarde, descansei e assisti o especial An Audience with Michael Bublé, bem na hora da chuva.
Os dias do "feriado prolongado" seguiram em paz. Na sexta-feira e no sábado, coloquei parte do serviço doméstico em ordem. Todos os dias coroados com meus seriados queridos.
Hoje, domingo, segui a rotina e, no almoço, a surpresa. Almocei com duas amigas muito queridas: Stela e Irmã Maria do Rosário. Estava com muitas saudades. Terminarei o dia com a Santa Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário