16/12/2014

Fanfic Power Rangers: Uma nova família, Capítulo 2

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

- Carro?
- É. Alugado. Está lá fora.
Tommy obedeceu. Ao voltar, viu uma chorosa Kimberly olhando as fotos da sala.
- Você está bem?
- Um pouco tonta.
- Vem comigo. Você dirigiu muito. Quer conhecer a casa?
- Só preciso conhecer o banheiro e um colchão.
- Eu vou te colocar no quarto ao lado do meu. É uma suíte. Você ficará à vontade. Vem. – Tommy ofereceu-lhe a mão.
Subiram as escadas de mãos dadas.
Algum tempo depois, Kimberly já estava instalada e dormindo. Tommy ligou para Jason:
- Alô?
- Bro, Tommy.
- Tommy, como é que tá?
- A Kim está comigo.
- Ela está bem?
- Está enjoada.
- E?
- Eu ficarei com as crianças e com ela.
- Ela sabia disso.
- Eu cuidarei deles. Junto com minha mãe enfermeira, né?
- Não sei se ela pediu, mas, como ela faz comigo...
- O que?
- Ela sempre pede para ligar para a locadora de veículos e combinar a entrega do carro.
- Vou fazer isso.
- Faça e cuide dela.
- Ok. Tchau. – Tommy desligou e pegou na bolsa de Kim a papelada do aluguel do carro.
Algum tempo depois, já havia devolvido o carro e buscado a Sra Oliver.
- Filho, cadê a Kim?
- Ela está no quarto ao lado do meu. Está desidratando, mamãe.
- Não preciso nem olhá-la. Vamos levá-la ao hospital mais próximo.
Tommy entrou no quarto.
- Kimberly, você piorou?
- Sim. Estou muito enjoada e tonta.
- Aceita ir ao hospital?
- Sim.
- Mamãe irá conosco.
O dia amanheceu e a sra Oliver abriu a porta para Tommy entrar com Kimberly no colo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário