14/12/2014

Os seriados em minha vida

Não é segredo para ninguém que amo seriados.

Quem me conhece sabe de minhas paixões, mas ontem adicionei mais dois seriados para a minha lista: Madam Secretary e The Librarians.

Comecei a assistir Madam Secretary, por razões muito óbvias, mas a história é boa: conspirações governamentais, os bastidores políticos americanos, vida em família e os dilemas de Elizabeth McCord. Dá-lhe, Bess! A série traz de volta a minha querida Téa Leoni à televisão. E, querida, voltastes em grande estilo. Estava com saudades!


Elizabeth é uma professora universitária, ex-analista da CIA e casada com Henry, professor universitário especialista em história religiosa medieval. O casal tem três filhos, Stephanie, Caroline e Adam, o garoto anarquista. Quando o avião do Secretário de Estado dos Estados Unidos cai, ela é convidada pelo Presidente Conrad Dalton, a ocupar o cargo. A partir daí, os desafios e conflitos iniciam.

Série bem interessante e já entrou para meu top ten.

Comecei também a assistir The Librarians, na Universal Channel. Depois de ver a chamada no elevador do escritório, ontem consegui assistir os dois primeiros episódios... E meu queixo caiu. Ver a Rebecca Romijn atuando, deixando de ser a mulher do Jerry O'Connell, é fantástico!

Magia, sociedades secretas, uma biblioteca enorme e objetos mágicos. Uma série bem dinâmica. Não deu nem tempo de "shippar" os casais. Já rolou beijo no segundo episódio!

Não vou contar muito, porque é um seriado surreal. Muito bom! Vale a pena conferir!


Um comentário:

  1. Boaaaaaa Rosinha, vou adicionar na minha lista e dar uma "espiada"... valeu pelas dicas, o blog tá super legal. Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir