23/12/2014

Fanfic Power Rangers: Uma nova família, Capítulo 5

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
--------------------------------------------------------------
5° Capítulo

- Você acordou, Bela Adormecida. – Tommy entrou no quarto.
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim. Você não me acordou.
- Não. – Tommy sentou na cama ao lado dela – Você estava tão bem, dormindo tranquila.
- Sua última cor?
- Preto? Sim. Travesseiro branco que guarda o nosso segredo. É o mesmo que estava na minha cama na nossa primeira vez.
- Seu perfume levou meus fantasmas embora.
- Falei com o Jase e tenho uma surpresa para você.
- O que é? – ela levantou e abraçou-o – Não fale. Eu sei.
- Troque de roupa e desça para ver seus filhos, Kimberly. – Tommy beijou-lhe a cabeça.
- Não. Eu quero vê-los agora.
- Então, vem.
O casal desceu de mãos dadas. Kimberly foi recebida com muitos abraços e beijos de Jessica e Thomas.
- Jessie! Tommy! – Kimberly abraçou-os emocionada. Quando se separaram, apresentou-os a Tommy Oliver: - Meus amores, este é meu amigo, Tommy.
- Oi. – Jessie falou sorrindo – Você cuidou da mamãe? Ela está corada.
- Oi, Jessie. – Tommy sorriu – Sua mãe é uma mulher muito especial.
O pequeno Tommy acenou e Kim fez alguns gestos para ele.
- Tommy, fala alto. Ele esboça reação. – Kim disse.
- Oi, pequeno. – Tommy disse alto – Temos o mesmo nome.
- Tommy. – o menino abraçou o mais velho – Oi.
- Oi. – Oliver beijou-lhe a cabeça.
- Jase, obrigada. – Kimberly abraçou o amigo.
- Meninos, - Kimberly começou e pegou o filho menos no colo – vou instalar meus filhos e já volto.
- Não, Senhora – Tommy pegou o menino no colo – Não vai subir escada com esse mocinho no colo.
- Kim, deixa o Tommy mostrar a eles a casa. Preciso falar contigo. – Jason falou sério.
- Tudo bem. – Kimberly olhou os filhos e falou: - Vão com o Tommy, que mamãe já vai.
Quando se viram sozinhos, Jason disse:
- Em entrei com os papéis do divórcio, mas você precisará voltar para a Flórida.
- Ah, meu advogado querido, eu sabia disso.
- Mas, eu entrei com um recurso provando que lá vocês sofreriam perseguição e agressão. O juiz entendeu que havendo essa situação você precisaria de proteção.
- Dê-me um tempo.
- Você tem um mês para pensar e ir para a Flórida. Ficará sob proteção lá.
- E eu morar com o Tommy vai dar alguma coisa?
- Não, mas pode ser usado.
- Posso perder meus filhos?
- Se ele provar que você o traiu.
- Mas, Jessie e Tommy também sofreram agressões.
- Vamos ver o que dá.
- Jason, estou com medo. Eu só podia recorrer a ele...
- Por que, Kim? – Tommy disse descendo as escadas.
- O Jason tem os filhos dele e eu nunca deixei de te amar. – Kimberly começou a chorar.
- Hei, coração. – Jason abraçou-a.
- Kimberly, nós precisamos conversar com calma. – Tommy sentou ao lado dela – Eu te entendo. Agradeço a confiança.
- Tommy, eu sou advogado dela e estava falando sobre como vai ficar o processo dela. – Jason explicou.
- Olha, dê-nos mais uma ou duas semanas. Aí, a Kim e os pequenos voltam para a Flórida. – Tommy disse.
- Eu aprovo. – Jason respondeu.
- E eu amo vocês. – Kimberly sorriu entre lágrimas.
- Bom, vamos jantar? – Tommy perguntou.
- Eu terei que recusar. Katherine me quer em casa em duas horas – Jason falou e despediu-se dos amigos.
- Kim? – Tommy voltou à sala.
- A Jessie está arrumando as coisinhas deles no quarto. Achei melhor colocá-los no mesmo quarto que você.
- Obrigada. Preciso conversar com eles.
- O quer jantar?
- Estou sem fome, mas...
- Você tem que se alimentar, garota. O que você dá para os pequenos jantarem?
- O que você vai fazer?
- Talvez macarrão ou algo mais rápido.
- Eu queria cozinhar, mas preciso subir e conversar com meus filhos.
- Vou fazer algo mais saudável, Kim.
- Tudo bem.

Os quatro jantaram, fizeram sua higiene noturna e foram deitar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário