18/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 3


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

Tommy não hesitou e beijou-a apaixonado. Kimberly correspondeu ao beijo, mas, logo, afastou-se.
- Kim…
- Eu não sou uma qualquer. Você é casado.
- Só no papel. – Tommy tentou beijá-la novamente.
- Não! – Kimberly reagiu – Pare!
- Kim, eu sinto muito. – Tommy afastou-se – Eu vou embora.
- Não! – ela segurou-o pelo braço – Termine o jantar e o que começou.
Tommy sorriu e abraçou-a.
- Kimberly, eu vou comer sim. Tem uma mão ótima para cozinhar. Depois, conversamos mais. – Tommy beijou-lhe os cabelos – Está tudo bem, baby.
Terminaram o jantar em silêncio. Lavaram a louça e sentaram-se no sofá para apreciar o vinho.
- Kim, desculpe-me. Eu me deixei levar pelo momento.
- Eu que peço desculpas, Tommy. Não devia ter reagido daquela forma. – Kimberly falou – Mas, eu já te contei minha história triste.
- Eu tive um filho com a Katherine e casei com ela. – Tommy disparou.
- Que bom! – Kim respondeu irônica.
- Eu sai com ela, transamos e nunca mais nos falamos. Anos depois de termos terminado. Foi uma noite de sexo casual. Ela engravidou e eu nem fiquei sabendo. Quando Liam tinha sete anos, eu o conheci e fiquei sabendo que era meu. – Tommy contou e terminou o vinho – Ele resgatou-me da dimensão onde eu era o cara mal, queria destruir a Terra e os Power Rangers. Essa energia está fluindo agora.
- Tommy, não sei como te ajudar.
- Você tem um poder de cura, Kimberly. É algo que não sabíamos na época.
- E a Katherine?
- Pois bem. Mãe e filho passa bem e moram na Inglaterra há dois anos. Ele me salvou, porque teve que ligar para pedir dinheiro. Investigou e usou um dos meus morfadores.
- Que idade ele tem?
- Dezesseis. Um adolescente como os seus.
- Puxa, Tommy. Sinto muito.
- Continuo morando em Reefside.
- Quase três horas de Los Angeles!
- É. Uma hora de Alameda dos Anjos.
- Tommy, você será sempre bem vindo nesta casa. – Kimberly serviu-o com mais vinho.
- Quer me deixar bêbado?
- Tommy, eu não quero você bêbado. Quero você bem relaxado.
- Kim, eu estou bem e a seu lado. Querida, posso ficar aqui uns dias?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário