24/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 10


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
10° Capítulo

- Tommy, é tarde. Que brincadeira é essa?
- …
- Tommy? – Kimberly sentou na cama – O que você fez com ele?
- Eu sou ele.
- Não é. Eu vou fazer o lado bom se sobressair.
- Será a última coisa que você fará.
- Tommy, volte. Volte para mim.
- Kim? – Tommy falou.
- Você está bem?
- Kim, eu acho que machuquei pessoas. Minha cabeça dói.
- Tommy, estou longe. Sente-se no lugar mais próximo.
- Estou no chão.
- Deite-se. Tommy, o que está acontecendo?
- Eu… Deixei o mal tomar conta.
- Está deitado, Handsome?
- Sim, Kim.
- Vou ligar para alguém te ajudar. Estou longe…
- Acho que consigo ligar. Agora, te deixei preocupada.
- Tommy, você precisa de ajuda.
- Kim, desculpe. Estou sentindo a energia voltar.
- Fique calmo, meu amor. Cuidado!
- Kim, quero que saiba que eu te amo muito.
- Também te amo, Tommy.
- Que nojo de vocês, seus Power Bobos.
- Você não vai nos vencer.
- Já venci. – a linha ficou muda.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário