25/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 11

Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11° Capítulo

Trini atendeu uma ligação de um número que não conhecia.
- Alô?
- Trinity?
- Sim.
- É Lisa, aluna da Sra. Hart. Pode falar?
- Posso te ajudar, Lisa?
- Sua mãe não veio para o treino desta manhã, nem ligou para nós durante o dia todo. Não conseguimos falar com ela para reagendar.
- Ok. Vou localizá-la. – Trini respondeu tremendo e desligou o telefone.
Assim que terminou o plantão, foi direto para a casa da mãe. Encontrou Elizabeth branca e transtornada.
- Cadê a mamãe? – Trini perguntou.
- Não saiu do quarto o dia todo.
 - Cadê o caçulinha?
- Ainda não chegou da escola, mas vai chegar daqui a pouco. Tri, a mamãe…
- Eu vou subir e ver o que aconteceu. Não deixe o pequeno perceber nada.
- Está bem.
Trinity subiu as escadas e bateu à porta do quarto da mãe.
- Mamãe? – não obteve resposta e abriu a porta – Mamãe?
- Hã? – Kimberly abriu os olhos desorientada.
- Mamãe, sou eu, Trini. Você está me ouvindo? – a moça aproximou-se da cama.
- Hoje, você não trabalha? – Kim falou sonolenta.
- Já terminei o plantão, mãe. São quase cinco da tarde. – Trini olhou a mãe preocupada.
- Não brinque comigo. – Kim sentou-se na cama e ficou tonta – Eu…
- Fique calma. Eu estou aqui. Você perdeu sua aula. Você está se sentindo bem?
- Estou tonta e enjoada. – Kim colocou as duas mãos no rosto.
- Vem, mamãe. Vou te ajudar a ir ao banheiro, tomar um banho e vamos comer alguma coisa.
- Ok. – Kimberly deixou-se conduzir pela filha.
Trini colocou a mãe debaixo do jato d’água do chuveiro e viu a barriga dela.
- Mamãe, você está grávida?
- Trini? Está louca? – Kim disse ensaboando os cabelos – Devo ter engordado um pouco.
- Não, mamãe. – Trini apontou – Essa linha marrom acentuada na sua barriga é indicador de gravidez. Ela só fica mais evidente no segundo trimestre, mas ela existe…
Kimberly olhou a própria barriga e viu que Trini tinha razão. Porém, incrédula, disse:
- Você deve estar enganada, Trini. Estou velha para isso.
- Mãe, você ainda menstrua?
- Há um tempo que não. Tem mês que vem, mês que falha.
- Quer fazer um teste de farmácia? Quer que eu marque médico?
- Filha…
- Mãe, eu não estou louca, nem enganada. Sou enfermeira. Você está com a linha na barriga, com sono, cansada. Além de hoje, você tem tido enjoo regularmente, não tem?
- Meu estômago está vazio.
- Mamãe, você é uma mulher saudável, ainda tem condições de conceber e uma vida sexual ativa. Isso é muito legal!
- Não conte aos seus irmãos. Quero confirmar primeiro.
- Tudo bem, mãe.
Elizabeth havia feito o jantar e já estava jantando com Thomas Jason quando Kimberly apareceu acompanhada por Trinity.
- Oi. – Kim sorriu – Comidinha!
- Mamãe, eu estou feliz na escola nova. – Thomas Jason falou.
- Que bom! – Kim sorriu e sentou-se à mesa – Sopa de legumes da Eliza é uma delícia. Filha, você tem uma mão ótima para cozinhar.
- Mãe, a Trini é melhor. – Eliza sorriu.
Após o jantar, Kimberly foi para o escritório. Fez uma chamada de vídeo com Tommy, através do computador.
- Oi, Kim. – Tommy falou.
- Hei. Tudo bem?
- Tudo. Precisava te ver.
- Olha a zona que está minha casa! – Tommy mostrou a sala e apontou uma mulher ruiva – Hayley, esta é Kimberly Hart. Kim, esta é a Hayley.
- Oi. – Hayley acenou.
- Oi. – Kim acenou de volta.
– A Hayley me ajudou com os Rangers Dino Trovão. Lembra? Eu te contei.
- Sim, Tommy. – Kim sorriu.
- Eu vou para LA na sexta à noite. O Liam vai comigo. Ele está sofrendo com a escola nova. E também gosta do teu Tommy.
- Own! – Kim exclamou comovida.
- O que é isso, Kim? – Tommy divertiu-se.
- Nada não.
- Diga, meu amor.
- Nada. Eu queria conversar, mas, já que vem para cá, falamos pessoalmente.
- Tá bom, Kim. Um beijo. – Tommy falou sorrindo.
- Tchau. – Kim desligou.
- Tommy, vocês estão envolvidos? – Hayley perguntou.
- Sim. – Tommy confessou.
- Cuidado. – Hayley pegou alguns livros – Ela sabe da sua situação?
- Sim.
- Ok. Cuidado.
Trini e Kimberly conversavam no sofá na sexta-feira à noite.
- Mãe, que bom que saiu o resultado. Já abriu? Ficou curiosa?
- Sim, Tri. – Kim tremia – Preciso do Tommy.
- O que há, mãe?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário