26/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 12


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
12° Capítulo

- O resultado deu positivo. – Kim falou.
- Mamãe! – Trini abraçou-a – Que lindo!
- Filha… – Kim abraçou a moça – Eu não esperava ficar grávida.
- Mãe, eu não vou te explicar como aconteceu.
- Está tarde, Tri. Vá descansar.
- Você também precisa descansar.
Tommy entrou no apartamento com o filho.
- Oi! – ele sorriu.
- Oi, Tommy. Oi, Liam. – Kim sorriu.
- Hei, Kim. – o adolescente sorriu.
- Seu quarto já está pronto. – Kim falou ficando em pé.
- Meu pai e eu vamos nos instalar. Não se preocupe. – Liam levou as malas para o quarto.
- Também vou me recolher. – Trini abraçou a mãe – Não se preocupe. Ele vai gostar da ideia. Boa noite!
- Boa noite, filha. – Kim sorriu.
Trini abraçou Tommy e falou:
- Cuide bem de mamãe. Boa noite!
- Dorme bem, Trini. – Tommy beijou-lhe a testa e viu a moça sumir nas escadas.
- Oi, Tommy. – Kimberly lançou-se nos braços dele – Preciso tanto falar com você.
- Kimberly! – Tommy pegou-a no colo – Vamos subir e você me conta tudo.
Tommy subiu as escadas com Kimberly no colo. Depositou-a na cama delicadamente e sentou ao lado dela.
- Você está bem, Kim? – Tommy acariciou-lhe a cabeça.
- Carente. Muito carente. E preciso conversar com você. – Kim falou.
- Princesa, eu vou fechar tudo e apagar as luzes. Vou pegar minha mala também.
- Tommy, vai dormir comigo?
- Tenho outros planos para nós, Kimberly. – Tommy sorriu, levantou-se e saiu do quarto.
Kimberly levantou-se e foi trocar de roupa. Sentou-se na cama e viu Tommy entrar.
- O Liam dormiu sem trocar de roupa. Chegamos da escola, jantamos, tomamos um banho e caímos na estrada. – Tommy falou.
- Vá se trocar. Estou ansiosa para conversar. – Kim falou exasperada.
- Estou preocupado, Kim. O que houve, princesa? – ele acariciou o rosto dela.
- Preciso falar com calma. – Kim suspirou.
- Ok, Kim. Já volto.
Tommy foi ao banheiro, fez sua higiene noturna e trocou de roupa. Logo, estava sentado na cama ao lado de Kimberly.
- Tommy, eu sei que seu divórcio ainda não saiu…
- O que houve, Kim?
- Não estou terminando com você. Eu preciso te contar…
- Hei, princesa. – Tommy pegou a mão dela entre as suas – Eu estou aqui e não pretendo sair tão cedo do seu lado.
- E eu espero, sinceramente, que não me deixe agora. – Kimberly colocou as duas mãos de Tommy em seu ventre – Nós vamos ter um bebê. Nosso. Como sonhamos.
Tommy sorriu e acariciou o abdômen de Kimberly.
- Mais um sonho realizado, Kim. Obrigado. – Tommy a beijou carinhoso e beijou a barriga dela delicadamente.
- Ah, Tommy… – Kim derreteu-se.
- Conte-me tudo. Como se sente? Quero saber de tudo. Acompanhar tudo. Estar a seu lado.
- Ah, meu príncipe… Você participará de tudo.
- A minha próxima pergunta é fácil de adivinhar. – Tommy falou – Quer casar comigo?
- Como? Você… ainda… – Kim falou e parou – Você é casado.
- Ainda, mas é possível que, no mês que vem, o divórcio saia. A Kat quer casar logo e precisa estar livre. Por isso, quer casar comigo, Kimberly Ann Hart?
- Sempre quis ser a Sra. Oliver. Sim, eu quero, Tommy.
O casal trocou um beijo apaixonado.
- Kim?
- Diga.
- Tenho que contar para meu filho e para os seus. Como?
- Amanhã, à tarde. Reunimos a família na sala e daremos a notícia.
- Quando confirmou?
- Hoje. Tudo começou naquela madrugada…
- Kim, eu deixei meu lado negro dominar. Eu…
- Tommy, deixe-me terminar. Eu fiquei exausta depois daquela ligação. Tinha aula marcada e não compareci. Dormi o dia todo. Deixei a Elizabeth apavorada. A Trini chegou e, assumindo a postura de enfermeira, cuidou de mim. No banho, ela viu a linha marrom na minha barriga.
- A linea nigra aparece no segundo trimestre, não é?
- Geralmente, mas ela existe. E minha filha viu e falou que eu estava grávida. Falei que ela estava louca, mas eu estava enjoada e com muito sono. Fiz o exame de sangue e peguei o resultado hoje. Positivo!
- Kim! Estou feliz com isso! – Tommy assegurou-a – Vamos ter um filho juntos! Como prometemos tantas vezes.
- Ah, Tommy… Você me deixa tão feliz… – Kim falou emocionada.
- Não chore.
- Grávidas choram bastante. – Kim beijou-lhe o rosto – E já sou uma manteiga derretida. Grávida, eu choro mais ainda.
- Por causa da gravidez, a Trini está aqui?
- Mais ou menos. Ela ainda está insegura, depois do que aconteceu com o Andrew…
- Entendi.
- Ela vai e volta. Mas, você tem razão, ela está atenta a tudo por causa da gravidez.
- Kim, vamos dormir. – Tommy ajeitou os travesseiros.
- Você não tinha outras ideias? – Kim falou sedutora.
- Sempre que você quiser.
Amanheceu e o sábado correu bem. Após o almoço em família, Tommy e Kimberly reuniram os filhos na sala.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário