27/02/2019

Fanfic "The Good Cop" ("Caso de Polícia"): Eu preciso de você


Título: Eu preciso de você
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Baseada na canção “More of You”, de Josh Groban.
Classificação etária: 16 anos
Data de início: 10/12/2018
Data de término: 11/12/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A detetive Cora Vasquez entrou enfurecida na sala do Tenente Tony Caruso Jr.
- Caruso, você me ferrou de novo!
- Cora, sou seu chefe. Não grite dessa forma. Você está histérica. – Caruso falou tranquilamente.
- Machista! Você nunca vai me avaliar de forma decente.
- Cora, ouça. Vamos conversar. – TJ fechou a porta – Pare de gritar. Sente-se.
- Você não manda em mim. – Cora estava possessa.
- Cora, eu te avaliei…
- Você não gosta de mim. Você me enganou direitinho. Achei que era meu amigo.
- Eu te avaliei mal para que não fosse promovida para o cargo e transferida.
- Você só quer me ferrar, Caruso. – Cora cerrou os punhos – Você me odeia.
- Eu não te odeio, Cora. – TJ aproximou-se dela.
- Vai me dizer que é uma infração gritar com você?
- Tecnicamente, sim. – Caruso falou e segurou no braço dela – E o que vou te falar também é uma infração.
- Você é muito chato! – Cora gritou e puxou o braço – Eu te odeio assim como você me odeia.
- Eu não te odeio, Cora, eu te amo. – o tenente Caruso confessou – Eu não quero você, eu preciso de você a meu lado. Eu preciso que você se abra mais para mim.
- Caruso? – Cora estava espantada com a declaração.
- Sim. Isso é assédio. É uma infração. – TJ falou e voltou a sentar-se – Eu sinto muito, detetive Vasquez. Mudarei a sua avaliação e você estará livre para ir…
- Caruso, todas as minhas defesas foram derrubadas. – Cora sentou-se pesadamente na cadeira – Você o quê?
- Cora, eu vou mudar a minha avaliação, vou fazer uma justificativa e você estará livre.
- Livre? E se eu quiser ser livre a seu lado?
- Eu precisarei mais de você. Não quero ficar mais somente como seu parceiro no trabalho. Eu quero você por inteiro.
- Eu também. Só agora estou percebendo que estou apaixonada por você. – Cora esfregou os olhos – Eu… Caruso…
- Por favor, Cora. Vamos terminar por aqui.
- Podemos terminar nossa conversa mais tarde?
- Nós já terminamos, detetive Vasquez. – Caruso dispensou-a.
Ryan viu Cora saindo da sala do tenente e comentou com Loomis:
- Papai e mamãe pararam de brigar.
- Essas crianças vivem às turras. – o relógio de Loomis bipou – Até amanhã.
Mais tarde, Cora encontrou TJ no local onde a mãe dele foi morta.
- Sabia que eu ia te encontrar aqui. – Cora sentou ao lado de TJ – Quer conversar agora?
- Cora, eu peço desculpas. Fui grosseiro contigo.
- Está começando a nevar. Vamos tomar um café?
- Vamos. – TJ levantou-se e seguiu a parceira.
Foram a um café e sentaram-se no balcão.
- Tony, eu… – Cora começou, mas não teve coragem de continuar.
- Cora, eu sinto muito. E também te entendo.
- Estou apaixonada por você, Tony. Eu percebi isso hoje no meio da nossa discussão. As nossas brigas são fruto desse sentimento com o qual não sei lidar.
- Também não estou sabendo o que fazer com o que sinto por você.
- Quer um tempo para pensar?
- Não, Cora. Eu quero você. Não! Eu preciso que me dê tudo de você.
- E eu achando que você não sabia falar as coisas certas. – Cora tomou mais um gole do café – TJ, eu quero ser sua nesta noite. Eu quero tomar a iniciativa. Eu quero provar…
Cora foi interrompida por um beijo na boca. Entregou-se totalmente a esse carinho.
- Isso foi um infração. – TJ falou baixinho ao deixar a boca de Cora – Uma que eu quero repetir.
- Só essa? – Cora falou sedutora – Meu apartamento é mais perto e podemos…
- Cora, você dirige. – TJ deu a ela a chave do carro.
Quando chegaram ao apartamento de Cora, em minutos, estavam despidos e saciados no chão da sala e uma canção ao longe embalava o casal:
“I don't look at you, I stare
I can't breathe, you stole my air
But I want more of you
I want more of you
I'm not impressed, I'm amazed
I write your name on every page
I want more of you
I want more of you

No I don't like you, I love you
I don't want you, I need you
I need more of you
I need more of you
I don't miss you, I crave
We're not coincidence, we're fate
Still I want more of you
I want more of you
You, you”

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário