18/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 4


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo

- Pode. – Kim sorriu – Deixe-me te mostra a casa.
- Só preciso conhecer teu quarto. – Tommy tirou uma mecha de cabelo do rosto dela.
- Tommy… Você é casado.
- Há mais de dois anos sem sexo, Kim. – Tommy tirou a taça da mão dela e colocou junto com a dele na mesinha de centro – Estou louco de desejo por você.
- Eu não tenho um homem na minha cama há quase dez anos, Tommy.
- Se você não quiser, eu paro. – ele falou sedutor.
- Tommy… - Kimberly falou lascivamente.
- Você quer?
- Faça-me sentir que eu sou amada. – Kimberly pediu.
Tommy foi envolvendo o corpo de Kimberly com os braços e assaltou a boca da mulher à sua frente. O casal beijou-se vorazmente.
Kimberly deixou Tommy tirar-lhe a jaqueta. Iniciou o trabalho com os botões dele.
- Kim, acho mais cômodo irmos para cama. Irei com mais delicadeza com mais espaço. – Tommy falou ofegante.
- Venha comigo. – Kim empurrou-o delicadamente – Eu...
Tommy não a deixou terminar. Beijou-a novamente.
- Sem pensar, Beautiful.
Kimberly tirou a camisa de Tommy e jogou-a no sofá. Tirou também o cinto dele e jogou longe.
- Subindo as escadas, o primeiro quarto à esquerda. – Kim acariciou o peito de Tommy – Tatuagens...
- Muitas, baby. – Tommy pegou-a no colo e levou-a para o quarto.
Os amantes entregaram-se ao desejo e à luxúria.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário