23/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 9


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9° Capítulo

Tommy entrou na sala e viu Kimberly embalando o filho no colo.
- Oi, Kim. Como você está? – Tommy sentou ao lado dela.
- Bem, mas com sono.
- E o teu menino?
- Está bem, cochilando um pouquinho.
- Cadê as meninas?
- Foram ao mercado.
- Kim…
- Olha, eu estou preocupada com tudo…
- Kim, deixe-me colocar teu filho no quarto e cuidar de você.
- Eu estou melhor. – Kimberly beijou Tommy nos lábios – Como foi com o Liam?
- Uma merda, mas tudo bem.
- Tommy! – Kim riu – Ter filhos adolescentes não é fácil.
- Eu já fui adolescente. Isso não conta?
- Chegamos, mamãe – Trini falou – Dr. Oliver, pode nos dar uma mãozinha?
- Claro, querida. – Tommy ajudou com as compras.
O jantar saiu como o esperado: quatro adolescentes interagindo sob o olhar de Tommy e Kimberly.
Na hora de dormir, Tommy entrou no quarto de Kimberly.
- Oi, princesa.
- Hei, Tommy. – ela falou passando creme nas pernas.
- Vou dormir com você.
- Nossos filhos estão no…
- Kim, eu estou com saudades. – Tommy tirou a camiseta – Deixe-me te amar. Vou te fazer se sentir amada. Deixe-me fazer amor com você.
- Tommy… – Kimberly deleitou-se e entregou-se à paixão.
Depois de fazerem amor, Tommy e Kimberly ficaram deitados e abraçados.
- Quero tentar invocar o poder de cura, Tommy. – Kimberly declarou – Fizemos amor e, talvez, isso contribua para ter sucesso.
- Tudo bem.
Uma luz rosa fraca surgiu na palma das mãos de Kimberly e ela colocou no peito de Tommy. Logo, a luz cessou e ela ficou exausta.
- Kim?
- Fiquei cansada. – ela deitou no travesseiro e suspirou – Acho que não deu certo de novo. Vou… Desisto.
- Está tudo bem, Kim. – Tommy assegurou.
- Está feliz em receber seu filho? – Kimberly perguntou em um sussurro.
- Sabe que sim, princesa? – Tommy viu Kimberly bocejar – Vamos dormir.
TKTKTK
O tempo passou rápido.
Era alta madrugada quando o telefone de Kimberly tocou.
- Alô?
- Ranger rosa, eu vou destruir o seu amado Ranger verde.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário