14/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 1


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Kimberly Hart estava organizando sua estante de troféus quando seu celular tocou. Era uma mensagem de voz:
“Kim, só você pode me ajudar. Sei que faz muito tempo que não nos falamos, mas preciso muito de você. Se puder, retorna para mim.”
Aquela voz. Aquele timbre. Kim sentou-se e respirou. Colocou para ouvir novamente.
“Kim...”
A forma como se referia à ela era única. Só podia ser Tommy Oliver. Respirou fundo e ligou para ele.
- Kim! – ele exclamou.
- Demorei para acreditar que era você. – Kimberly respondeu.
- Só você pode me ajudar. Posso te ver?
- Não sei se é uma boa.
- Eu preciso de você. E muito. Kim, não dá para falar por telefone. Preciso te ver. Preciso muito.
- Quando está livre?
- Pode ser hoje?
- À noite. Posso fazer um jantar para nós.
- Kim, eu… na sua casa?
- Não estou a fim de sair.
- Ok.
- As sete está bom?
- Sim.
- Envia o endereço por mensagem.
- Claro, Kim. Obrigado. Até mais tarde.
Kimberly desligou o telefone e suspirou. Ligou no salão de beleza e marcou uma hora para ela.
Às sete horas em ponto, Tommy tocou o interfone do apartamento de Kimberly. Logo, estava na cobertura.
- Kimberly? – Tommy chamou-a quando viu a porta aberta .
- Oi, Tommy. – ela veio da cozinha trazendo uma garrafa de vinho – Entre, entre.
Tommy entrou e viu o apartamento de Kimberly. Era pequeno para uma cobertura, mas limpo e organizado.
- Adorei sua casa. – Tommy falou encostado no batente da porta.
- É pequeno para uma cobertura, mas enorme para mim. – Kimberly sorriu.
Tommy olhou-a atento. Kimberly havia envelhecido, mas guardava em seu rosto os traços da adolescência. Ela usava uma calça preta de couro, blusa preta e jaqueta da mesma cor. Nos pés, calçava botas de veludo, com salto alto.
- Entre. – Kimberly aproximou-se dele.
Tommy abraçou-a carinhoso.
- Oi, Kim. – ele falou baixinho.
- Oi. – o corpo dela estremeceu – Venha. Entre. – Kimberly afastou-se e, assim que ele entrou, fechou a porta.
Tommy acompanhou Kimberly até a mesa de jantar.
- Que cheiro maravilhoso! – Tommy sorriu.
- Espaguete de abobrinha e berinjela recheada com ricota e atum. Separei o único vinho tinto que tinha em casa. – Kim sorriu.
Tommy tirou o blazer branco e subiu as mangas da camisa azul. Ele usava uma calça preta e sapatos da mesma cor.
- Kim, você existe? – Tommy olhou-a carinhoso.
- Sim. Faz tempo que você não me vê. – Kim puxou a cadeira – Sente-se. Fique à vontade.
Tommy sentou-se à mesa e foi servido por Kimberly. Logo, ela também servia-se e sentava-se a frente dele.
- Diga-me, Tommy. O que te traz aqui?
- Kim, eu tive uma experiência ruim com o poder.
- Defina.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário