27/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 13


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13° Capítulo

- O bagulho é sério. – Thomas falou sentando no sofá ao lado de Liam – Nós quatro, o Tommy e a mamãe. Xiiiiiiii!!
- Bom, reunimos todos vocês para uma conversa. – Tommy começou – A Kimberly e eu temos algumas coisas para contar à vocês.
- Meus filhos e Liam, o Tommy e eu estamos em um relacionamento amoroso. – Kimberly falou.
- Mamãe, que coisa mais fora de moda. – Eliza falou – Vocês estão namorando?
- Na verdade, eu pedi a mãe de vocês em casamento. – Tommy dirigiu-se aos filhos de Kimberly – Liam, legalmente, ainda estou casado com sua mãe, mas estamos separados há mais de dois anos.
- Tudo bem, pai. Minha mãe vai casar e ter um filho do Aidan. – Liam falou e sorriu – Estou adorando fazer parte da sua família, Kim.
- Ah, Liam… – Kimberly falou entre lágrimas.
- Tommy, nós aprovamos. – Thomas Jason falou sorrindo – E não estou zoando.
- Obrigado, Thomas. – o mais velho sorriu.
- E temos mais uma notícia. – Kimberly pegou na mão de Tommy – Elizabeth, Trinity, Thomas Jason e Liam, vocês foram promovidos.
Trini sorriu diante das expressões confusas dos mais novos.
- Nós quatro? – Thomas Jason perguntou.
- Sim, meu amor. Vocês quatro foram promovidos à irmãos mais velhos e irmãs mais velhas. Eu estou grávida. – Kim falou emocionada.
- Parabéns, mamãe. – Thomas abraçou Kimberly e olhou Tommy – E você cuide bem dela e do nenê.
- Pode deixar. – Tommy sorriu.
O menino voltou a sentar no sofá. Liam abraçou o casal carinhoso.
- Obrigado por serem minha família. Terei cinco irmãos! – ele sorriu.
Trini e Eliza esperaram Liam se afastar e foram abraçar a mãe juntas. Acariciaram e beijaram a barriga de Kimberly.
- Mamãe, você é demais! Vou te ajudar em tudo. – Eliza falou sorrindo – Agora, já posso cuidar de um bebê.
- Verdade, filha. – Kim riu – Ela queria cuidar do Thomas Jason como se fosse uma boneca.
- Falei que ia dar tudo certo? – Trini beijou a bochecha da mãe – E pare de chorar. Vamos comemorar!
- Ah, Tri… – Kim riu entre lágrimas – Acostume-se. Estou muito mais chorona.
- Vou cuidar de você. – Trini falou carinhosa – A Eliza e o Thomas Jason também.
O mais novo aproximou-se, ajoelhou-se ao lado da mãe e falou:
- Serei o melhor irmão do mundo.
- Nós sabemos disso. – Tommy acariciou a cabeça do menino.
- Eu me sinto mais parte dessa família do que quando estou com a minha mãe. – Liam sentou no colo de Tommy e sorriu – Estou muito feliz.
- Obrigado, filho. – Tommy abraçou o filho sentando em seu colo.
- Obrigada, Liam. – Kim sorriu e alcançou a mão do moço – Estou muito feliz em tê-lo aqui conosco.
- Bom, Tommy, queremos saber se vai mesmo casar com a mamãe, já que ela está grávida, e fazê-la muito feliz. – Trini disse séria.
- Eu juro, Trinity, Elizabeth e Thomas Jason. – Tommy falou solene.
- Pode dar um beijo na sua noiva então. – Eliza sorriu.
Tommy e Kimberly trocaram um beijo apaixonado sob aplausos dos filhos.
Mais tarde, Tommy e Kimberly conversavam no escritório.
- Kim, segundo meu advogado, mais um mês e meio de espera para sair o divórcio.
- Podemos marcar o casamento para daqui, no máximo, três meses?
- De quanto tempo você está? – os olhos de Tommy adquiriram um brilho verde de repente e sumiu.
- Tommy, estamos juntos há quatro meses. Posso ter engravidado nesse tempo. Na consulta, terei certeza de quantas semanas de gestação nós estamos. Creio quem, no máximo, uns dois meses.
- Ok. Três meses dá para organizar o casamento?
- Sim, Tommy. O casamento é fato. O que me preocupa é você e seu gênio mal.
- Kim…
- Seus olhos brilharam verdes a dois minutos. Fiquei com medo.
- Kim, desculpe-me.
- Falei com o Jason e ele sugeriu que, agora que estou grávida, eu possa conseguir te curar com o poder da Fênix.
- Mas já contou para o Jason? – Tommy riu – Eu também mandei mensagem para ele.
- Convidei para nosso padrinho.
- Eu também. – Tommy falou e levantou-se rapidamente – Não!
- O que foi? – Kim viu os olhos do noivo brilharem novamente – Tommy, resista.
- Não vai rolar, Ranger rosa. – ele já havia se transformado.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário