21/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 7


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

7° Capítulo

A semana passou rápido. Na sexta-feira, Kimberly ligou para Tommy.
- Oi, Kim.
- Hei.
- Tudo bem?
- Exausta. A Eliza voltou para casa. Separou do namorado e está morando comigo de novo. A Trini está com problemas com o namorado. E eu estou trabalhando bastante.
- Está dando aula de ginástica ainda?
- Sim. Só quando sou chamada.
- Meu filho decidiu que quer morar comigo.
- Que bom, Tommy!
- Kim, a Kat está grávida. De outro cara.
- E a separação?
- Estou aguardando que saia logo.
- Não quero ser a amante. – Kim suspirou – Não sirvo para isso.
- O Liam chega no domingo. Posso ficar por aí? Com ele?
- Claro, Tommy.
- Chego amanhã. Na hora do almoço.
- Ótimo. Dorme comigo?
- Lógico que vou te fazer ficar acordada... – Tommy falou rouco.
- Tommy…
- Hei, baby, a Trini está legal?
- Está chateada. Quando você chegar, eu te conto. A Eliza está sendo consolada por ela.
- Bom, Kim. Amanhã nos vemos. Tchau.
- Tchau, Tommy. – Kim desligou.
- Mamãe? – Trini entrou na sala.
- Oi, Trini.
- A Eliza está radiante. Chorou dois minutos e já está mandando o Marcus para um lugar bem florido. E rindo. – Trini sentou ao lado da mãe – Eu vou para casa. Daqui a pouco.
- Querida, pode ficar por aqui.
- Só quero descansar meia horinha. Vou sair com o Andrew.
- Ok.
- Enquanto isso, conte-me alguma história do Dr. Oliver. – Trini pediu.
- Engraçada, triste, interessante?
- O que te vier à cabeça.
- Sabe que você não está tão errada quanto ao Tommy ser seu pai? Ele e eu sonhamos com filhos. Como ele também foi adotado, sempre pensamos em ter um filho, ou uma filha, adotivo. Falamos muito sobre isso. E eu nunca desisti da ideia.
- Você me contou isso. O Tommy é meu pai!
- Quando você foi adotada, o Jesse te amou muito, mas não era a mesma coisa.
- O Tommy e você me amaram em seus sonhos, mesmo antes de eu nascer. – Trini falou emocionada.
- Isso, minha filha. Você foi amada mesmo antes de pensar em nascer. E é muito amada hoje.
- O Tommy me ama?
- Sim.
- Mamãe?
- Obrigada.
- Nada, docinho. – Kimberly beijou a cabeça de Trini.
No dia seguinte, Elizabeth foi para a escola e Kimberly tirou a manhã para arrumar a casa.
Trini chegou com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário