01/09/2022

Fanfic "Arquivo X": Maggie, Missy e o visco

 

Sinopse: Margareth Scully e sua filha, Melissa, resolvem juntar Mulder e Scully no Natal.

Data de início: 20/12/2021

Data de término: 21/12/2021

Classificação etária: 12 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mamãe, o que acha de fazermos o Mulder e a Dana se aproximarem? – Melissa Scully estava ajudando na decoração de Natal.

- Eles não enxergaram ainda que se amam. – Maggie pegou uma caixa de enfeites – Pensei em convidá-lo para a ceia ou para o almoço de Natal.

- A Dana disse que ele não vem.

- Missy, podemos convidá-lo para um outro momento e fazer nosso plano acontecer. – Maggie agitou um visco.

XxX

Mulder estava entediado em seu apartamento. Scully e ele haviam sido suspensos.

O telefone tocou e caiu na caixa postal. Logo, uma voz preencheu a sala.

- Mulder, sou eu. Sei que está aí. Dá para me atender? – Scully respirou fundo – Não quero brigar de novo com você. Quero falar com você. Droga! Estou com saudades. Vê se me retorna. – e desligou.

Mulder pegou o celular e ligou para Scully.

- Hei, Scully.

- Hei. Você está quieto por esses dias.

- Natal, final de ano, família despedaçada, sem minha irmã…

- Vai visitar sua mãe?

- Não.

- Quer ir ver a minha mãe?

- Scully…

- Mamãe pediu para te convidar para o Natal. Meus irmãos estão embarcados neste ano. Seremos mamãe, minha e eu. Ocasionalmente, algum amigo da família passará por lá.

- Scully…

- Tá bom. Você vai ficar bem?

- Sim.

- Eu te ligo.

- Hei, Scully.

- Oi.

- Também estou com saudades. – Mulder desligou

XxX

- Missy, não deu certo. – Maggie viu Dana chegar sozinha.

- Ah… – Missy falou – Festa da Luluzinha.

- Mamãe, cheguei. – Dana entrou.

As mulheres se cumprimentaram.

- Cadê o Fox, Dana? – Maggie quis saber.

- Está na casa dele. Eu acho. Não quis vir. – Scully sentou pesadamente no sofá.

- E seu eu ligar para ele? – Melissa perguntou.

- Ele quer ficar sozinho. E estamos suspensos do trabalho. – Dana suspirou – Fico preocupada sem tê-lo à vista. Ainda mais nessa época do ano.

- Eu ligo então. – Maggie pegou o telefone e discou.

- Alô? – Mulder atendeu.

- Oi, Fox. É Maggie.

- Hei. Está tudo bem?

- Não.

- O que houve?

- Meu filho, você está sozinho na noite de Natal. Venha para minha casa, por favor. Passe o Natal conosco.

- Sra. Scully, eu agradeço.

- Você tem uma hora para chegar aqui. – Maggie foi taxativa e desligou.

- Mamãe, ele não virá. – Scully falou – Eu o conheço.

- Eu também, Dana. Vamos jantar em uma hora e, depois, vamos à Missa. – a mãe falou.

Algum tempo depois, a campainha tocou. Dana foi abrir.

- Hei. – Mulder sorriu.

- Você veio! – Scully sorriu e o abraçou – Oi, Mulder.

Os dois se abraçaram com força.

- Que bom que veio, meu filho. – Maggie falou e foi abraçá-lo.

- Obrigado pelo convite. – Mulder sorriu.

- Bem-vindo! – Melissa também veio cumprimentá-lo.

- Estou lisonjeado com a recepção por mulheres tão bonitas. – Mulder falou galanteador.

- Entre, meu filho. – Maggie pegou-o pelo braço – Já vamos jantar.

A ceia de Natal foi tranquila. Mulder se divertiu com as mulheres Scully. Após, Mulder sentou-se no sofá com Melissa.

- Mamãe faz questão de ir à Missa. Se não quiser ir, eu posso te fazer companhia. Garanto que será interessante. – Melissa ofereceu.

- Não se preocupe. Eu vou acompanhá-las. – Mulder respondeu.

Scully tinha ido ao quarto se arrumar na parte superior do sobrado. Quando desceu, percebeu o quão rápido Mulder foi para seu lado.

- Hei. A Melissa já te cantou?

- Mais ou menos. – Mulder respondeu e Scully gargalhou.

Maggie olhou o casal e falou:

- Mas olhem só! Estão debaixo do visco.

Mulder e Scully olharam para cima e viram o enfeite.

- Conhecem a tradição. – Missy riu – Vamos!

O casal se entreolhou tímido. Mulder segurou delicadamente o rosto de Scully e beijou-a com carinho e reverência. Segundos depois, para surpresa de todas, Mulder intensificou o beijo e tornou-o apaixonado.

Separaram-se com os rostos afogueados e sem graça.

- Valeu a tradição? – Mulder perguntou divertido.

- Muito. – Missy aplaudiu.

- Sim, meu filho. – Maggie beijou-lhe a bochecha – Vamos indo.

Após a Missa, Maggie sugeriu que Mulder dormisse na casa dela, já que estava nevando muito.

Já de pijama, Scully encontrou Mulder sentado na sala.

- Hei.

- Scully, vem cá. – ele pediu e viu-a sentar a seu lado – Obrigado por tudo.

- Oh! – Scully beijou-o no rosto – Fiquei feliz que veio. Não queria que ficasse sozinho e eu estava com saudades.

- Eu amei te beijar.

- Eu não quero outra coisa. Só quero tua boca na minha. – Scully sussurrou.

O casal voltou a se beijar.

Maggie e Melissa observavam a cena do alto da escada. Sorriam felizes.

- Eles enxergaram, mamãe. – Missy falou baixinho.

- E nós só precisamos do visco. – Maggie disse no mesmo tom.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário