13/09/2022

Fanfic "Arquivo X": Retornos e convivência, Capítulo 7


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pré-S10. Dana Scully quer retomar contato com a mãe. Mulder sofre com sua instabilidade, mas tem seguido o tratamento. Será que vão retornar ao convívio?

Data de início: 08/06/2022

Data de término: 13/07/2022

Classificação etária: 16 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Capítulo

 

- Hei, Mulder. Está na hora de deitar.

- Ah… Eu cochilei. – Mulder falou tirando os óculos.

- Está tudo bem. Acho bom você conversar com sua médica sobre a medicação. – ela pegou o livro, colocou na mesa de cabeceira e ajudou Mulder a deitar – vou só trocar de roupa e já volto.

- Scully?

- Sim.

- Vê se a Maggie está bem instalada, por favor.

- Mulder, sério, de verdade, está tudo bem. Você tem cuidado de tudo direitinho. Estou muito feliz com sua evolução.

- Obrigado. Boa noite. – Mulder entregou-se ao sono.

Scully saiu do quarto e começou a chorar. Maggie viu e abraçou a filha.

- Está tudo bem, Dana.

- Não, mamãe, não está.

- O homem que você ama está precisando de você. Cuide dele. – Maggie separou-se da filha – Vou dar um beijinho nele.

Maggie entrou no quarto de Mulder e beijou a testa dele.

- Oi, Maggie. – Mulder falou de olhos fechados.

- Eu te acordei!

- Não tem problema. Meus olhos estão pesados e não consigo abri-los. Me ajuda a dormir sem pesadelos?

- Ah, meu filho. Mamãe está aqui. – Maggie começou a acariciar os cabelos dele.

Quando Mulder voltou a dormir, Maggie saiu do quarto e viu Dana no cômodo ao lado.

- Ah! – Dana se assustou.

- Você não vai se deitar?

- Vim me torturar primeiro. – ela mostrou os pertences do filho no quarto – Guardamos o que deu aqui. E o quarto está limpo e organizado.

- Filha, o Fox tem se esforçado. Por que não vai cuidar dele?

- Eu vou dormir com ele. Não consigo ficar longe.

- Pare de se torturar e vá logo. – Maggie acariciou o braço da filha e foi para o quarto.

Scully deixou-se sentir as emoções que brotaram de seu coração. Chorou em silêncio. Quando se acalmou, foi se arrumar e deitou ao lado de Mulder.

XxX

Mulder acordou com os primeiros raios de sol que entraram pela janela do quarto. O cheiro de café e pão dominavam a casa. Foi então que sentiu os braços de Scully o envolvendo e um corpo quente prensado em suas costas.

- Hei, querida, bom dia! – Mulder acariciou as mãos dela.

- Bom dia, Mulder. – Scully beijou as costas dele.

- Sua mãe está se divertindo na cozinha.

- É o que parece. – Scully mordeu de leve o ombro de Mulder.

- Sem recaídas, lembra? – Mulder ficou de frente para ela.

- Essa recaída te fará bem?

- Sempre.

Mulder e Scully fizeram amor com calma e carinho. Saciados, ficaram abraçados na cama.

- Você sempre fala que não terá recaídas, Dana. – Mulder brincou e acariciou as costas nuas dela.

- Ah, Fox. Você me deixa louca. – ela puxou uns pelinhos do peito dele.

- Sua mãe deve ter nos ouvido.

- E ficado feliz.

- Você me deixou faminto.

- Tá bom. Sem segundo round. Vamos nos preparar para tomar café da manhã.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário