31/08/2022

Fanfic "Power Rangers": O que a mocinha do filme merece

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Pós-Movie Madness. Uma noite de filme.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 12 anos

Data: 29/05/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jen estava escolhendo um filme na coleção de filmes que Wes tinha trazido para a Torre do Relógio. Eram fitas VHS e DVDs, com diversos gêneros de filmes.

- Hei, Jen. Terminamos por hoje. – Wes entrou na sala.

- Que bom! Pensei em comermos uma pizza e ver um filme com pipoca.

- Boa ideia! – Trip chegou.

- As bebidas são por minha conta. – Lucas falou – Katie, vem comigo. Preciso que carregue as sacolas.

- Maravilha! Vou tomar um banho. – Wes sumiu no banheiro.

Depois do jantar, os amigos se organizaram em torno da televisão. Lucas ajeitou-se em algumas almofadas no chão, Trip sentou-se em cima de uns caixotes de madeira, Wes ficou no sofá e Katie sentou no chão, encostada no sofá. Jen sentou-se no sofá e se enrolou na coberta.

- Escolhi uma comédia romântica. – Jen pegou os controles remoto e colocou o filme para rodar.

- Mandona. – Lucas falou.

- Cala da boca. – Katie ofereceu pipoca ao amigo.

No meio do filme, Jen deitou a cabeça no encosto do sofá.

- Cansada? – Wes perguntou baixinho.

- Sim.

- Vem cá. – Wes abriu o braço e trouxe a amiga para deitar em seu ombro.

- É impossível eu não me colocar no ligar da mocinha, da protagonista. – Jen falou.

- Ainda mais depois de nossa aventura cinematográfica. – Wes acariciou o braço de Jen.

O filme terminou. Lucas e Trip dormiam. Katie cantava o tema do filme. Jen estava chorando deitada no ombro de Wes, que beijou a cabeça dela.

- Chega por hoje. – Wes desligou os aparelhos com o controle remoto.

- Já acabou? – Lucas acordou.

- Hora de dormir. – Katie falou e foi ajudar Trip a subir.

Na sala, Wes e Jen permaneceram no sofá.

- Jen, você está bem?

- Posso ficar mais um pouco aqui?

- Claro. Eu sei que não sou o Alex, mas eu posso ser…

- Wes, eu nem sei mais o que estou sentindo. – Jen confessou.

- Primeiro, pare de chorar. – Wes ergueu o rosto de Jen, colocando o dedo indicador abaixo do queixo dela – Não aguento ver você chorar. Segundo, deixe-me cuidar de você.

Jen deixou que Wes enxugasse suas lágrimas e distribuísse beijinhos por seu rosto.

- Wes… – Jen sussurrou – Eu…

- Se você não quiser, eu paro.

- Alguém pode ver.

Wes capturou os lábios de Jen com os seus em um beijo carinhoso e quente. Separam-se sem ar.

- Como o beijo que a mocinha do filme merece. O melhor beijo para a minha heroína. – Wes tirou uma mecha de cabelo do rosto de Jen.

- Wes… – Jen beijou-o apaixonada – Wes…

- Tudo bem, Jen. Estou aqui. Estarei do seu lado o tempo todo.

- Você me abraça essa noite?

Wes pegou-a no colo e foram dormir agarrados.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário