17/09/2022

Fanfic "Arquivo X": Retornos e convivência, Capítulo 9

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pré-S10. Dana Scully quer retomar contato com a mãe. Mulder sofre com sua instabilidade, mas tem seguido o tratamento. Será que vão retornar ao convívio?

Data de início: 08/06/2022

Data de término: 13/07/2022

Classificação etária: 18 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9º Capítulo

 

Os dias transcorreram bem.

No domingo, Scully acordou com Mulder abrindo a porta do armário.

- Hei. Volta para a cama, Mulder.

- Hei, luz do sol. Fui correr na estrada e vou tomar um banho.

- Que horas são?

- Cedo. Dorme.

- Mulder?

- Hum.

- A cama está fria. – Scully falou manhosa.

- Ah, querida. Sem recaídas, lembra? Você sempre me diz isso.

- Mulder...

- Hoje, não vai rolar. Deixei minha energia lá fora, enquanto corria. – Mulder entrou no banheiro.

Scully consultou o relógio. Faltava pouco para as seis horas da manhã. Mulder devia ter dormido umas seis ou sete horas direto. Pensou que era bom. Cobriu-se novamente e ficou ouvindo o chuveiro. Tinha saudades dos domingos, preguiçosos e de romance que tinham.

- Sonhar acordada é um transtorno mental, Dra. Scully. – Mulder saiu do banheiro, vestindo calça jeans e uma blusa de manga comprida azul marinho.

- Sério? Via me tratar, meu psicólogo lindo?

- Dana, não faz assim comigo. – ele sentou na cama – Você vai embora e eu vou ficar na vontade.

- Não precisa ficar. – Scully acariciou a perna dele – Mais tarde, você não me escapa.

- Combinado. – Mulder riu – A Maggie não vai à Igreja?

- Ela não quer ir e deixar você.

- Você podia leva-la e tentarem não brigar. Vocês estão em aparente trégua?

- Sim, Mulder.

- Tá bom. Isso basta. A Maya vai trazer as crianças hoje. Se quiserem ir embora…

- Não! – Scully exclamou – Será bom para mamãe ficar perto das crianças.

- Está tudo bem, querida. Será bom para os pequenos essa convivência. Vou descer e começar o café. Sua mãe já deve estar acordada.

- Mulder, você sabia que você é um doce?

- Scully… – Mulder roubou um beijo – Já nos vemos.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário