25/09/2022

Dica de comprinhas: Brigadeiros Arícia

 Pessoal mara que passa por aqui, hoje a dica é doce!

Como publiquei aqui, na última sexta-feira, organizei um brunch no meu local de trabalho e encomendei docinhos da Brigadeiros Arícia. Conheci o trabalho no grupo Esquerda Compra da Esquerda.

Todo o atendimento é de excelência. A Arícia é uma mulher tão doce, tão dedicada, que me fez decidir a fornecedora no primeiro contato.

Os brigadeiros são uma delícia e o moranguinho fez um sucesso imenso com o pessoal do escritório.  Eu decorei com os ETs, naves e planetinhas (a Terra é redonda, viu, minha gente!), que ganhei de uma amiga querida.

Produtos de primeira qualidade, entrega perfeita no endereço do trabalho. Foi um mimo maravilhoso!!!

Super recomendo!!!

Entre em contato e consulte sabores de brigadeiros (e tem bolos lindos também):

Instagram: instagram.com/brigadeirosaricia

Facebook: Brigadeiros Arícia

Whats App: wa.me/5511953296311


Nenhum comentário:

Postar um comentário