05/09/2022

Fanfic "Arquivo X": Reencontros e Explosões, Capítulo Final

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pré-S10. Maggie Scully resolve se reaproximar de sua filha e de Mulder. Encontra um Mulder doente, mas se recuperando. Já Scully está separada de Mulder, mas não consegue ficar longe por muito tempo. O que será que isso vai dar?

Data de início: 24/02/2022

Data de término: 07/03/2022

Classificação etária: 16 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

 

- Muito. Nunca deixei de amá-lo.

- Eu sei. Bom, eu vou me recolher.

- Venha. Vou mostrar o quarto à senhora.

Mãe e filha subiram calmamente a escada.

- O quarto de hóspedes é este. A casa tem estado bagunçada, mas bem limpa. – Dana abriu a porta – Troquei a cama e dei uma conferida em tudo. Deixei sua mala na poltrona.

- Obrigada, Dana. – Maggie abraçou a filha – Boa noite!

- Boa noite!

Scully deixou a mãe no quarto e foi ao de Mulder. O perfume masculino dominava o ambiente.

- Scully? – ele chamou de olhos fechados – A Maggie ficou bem… instalada?

- Sim, Mulder. – Scully sentou na cama – Vim te ver antes de descer.

- Hum, hum. – Mulder estava muito sonolento.

- Dorme bem, Mulder. – ela o beijou na testa.

- Boa noite, lindinha. – Mulder falou e voltou a dormir.

- Dorme, meu amor. Estarei aqui, velando seu sono. – Scully tirou os sapatos e deitou ao lado de Mulder – Só para matar as saudades – falou para si mesma.

Mulder acordou no meio da madrugada e viu uma floresta de cabelos meio loiros meio avermelhados em seu peito.

- Hei, Scully. – ele falou baixinho – Preciso ir ao banheiro.

- Hã? – ela acordou desorientada.

- Preciso levantar um pouquinho. Já volto. – Mulder se levantou e foi ao banheiro.

- Era só para velar o sono dele e matar um pouco das saudades. – Scully falou para si mesma e consultou o relógio – Droga.

- Scully, está tudo bem. – Mulder saiu do banheiro e sentou na cama – Continuo doente, mas limpo. E com muito sono. Chega a ser incontrolável às vezes. Principalmente, depois de alguns dos meus remédios.

- Hei. – ela se sentou na cama – Deixe-me te abraçar.

Mulder aninhou-se no colo de Scully. O casal ficou abraçado em silêncio.

XxX

Dana levou a mãe de volta para casa. À noite, estacionou na frente da casa e viu Mulder sentado na escada.

- Hei. – ela desceu do carro – O que está fazendo aqui fora?

- Esperando você, doc. – Mulder sorriu – E tomei mio comprimido. Queria te ver.

- Como sabia que eu ia voltar?

- Eu só sabia.

- Ah, Mulder… Ainda bem que está mais acordado. – Scully foi até ele e se abraçaram.

- Brigou com sua mãe?

- Sim. Nós explodimos uma com a outra.

- Vamos entrar e conversar. – Mulder ficou em pé e conduziu-a para dentro de casa.

O casal sentou no sofá e ficou abraçado em silêncio.

- Mulder.

- Hum.

- Sabe que eu não quero conversar, né?

- Sim. Eu te conheço. E sei qual o motivo da explosão. Eu leio mentes. – ele brincou e riu – A Maggie ligou preocupada com a forma como você saiu da casa dela.

- Então, sabe o que quero agora? – Scully acariciou o tórax dele.

- Que eu tome a próxima pílula? Ou que eu nunca mais diminua minha medicação por conta própria?

- Estou grata que fez isso e não está sonolento. Mas você não leu meus pensamentos.

- Está tendo uma recaída, Dana? – Mulder olhou-a sedutor.

- Sim, Fox. Vamos subir? – Scully beijou-o carinhosa – Preciso de nossa conversa… você sabe.

- Sei. – Mulder pegou-a pela mão – Vem comigo.

- Mulder. – Scully falou dengosa – Você é um homem extraordinário.

- Eu te amo. – Mulder beijou-a languidamente.

Mulder e Scully se amaram como se fosse a primeira e a última vez. O mundo lá fora podia explodir. Era o reencontro deles.

 

Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário