12/12/2018

Fanfic "The Good Cop" ("Caso de Polícia"): Uma tentadora infração


Título: Uma tentadora infração
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós episódio 8. Após o mal fadado casamento, Cora passa a noite na casa dos Caruso. Tony Junior surge para consolar a amiga e parceira.
Classificação etária: 14 anos
Data: 05/12/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cora Vasquez dormia no sofá da casa dos Caruso. Seu mal fadado casamento a deixara em maus lençóis.
Tony Caruso Júnior não conseguia dormir. Tinha que admitir que tinha sentimentos pela parceira, mas sentia que não era o momento de admitir isso. Levantou da cama e foi verificar como Cora estava. Ela não tinha um sono tranquilo.
- Cora? – TJ chamou suave – Acorde, Cora.
Aos poucos, ela foi acordando. Estava com o rosto manchado pelas lágrimas.
- Hei, Caruso. Eu te acordei? – Cora sentou.
- Não. Eu vim verificar se você estava bem. E parece que não está. – Tony Jr sentou ao lado dela – Posso te ajudar?
Cora começou a chorar e falou:
- Eu estou me sentindo suja, um lixo. Como fui acreditar no Warren?
- Você não é nada disso. – Tony abraçou-a – Isso é uma infração, mas…
- Não me deixa sozinha, Caruso. – Cora pediu.
- Estou aqui. Não pretendo ir a lugar nenhum. – TJ beijou a cabeça dela.
- Isso é uma infração também. – Cora riu e aconchegou-se ao corpo do parceiro – Obrigada!
- Somos amigos. É o que posso fazer por você. – Tony Jr cobriu a ambos e ficou acariciando as costas de Cora – Tem uma série de infrações que eu gostaria de cometer hoje.
- Quais? – Cora desafiou-o e encarou-o.
Tony Jr capturou-lhe os lábios com paixão e sofreguidão. Cora correspondeu plenamente.
Após o beijo, TJ falou:
- Eu não quero tirar vantagem de sua condição.
- Eu adorei esse beijo. Não sabia que você sabia beijar. Será que se eu transar com o chefe, eu me sairei bem na avaliação? Ou será que meu chefe é virgem?
- Cora, eu não sou virgem.
- Você me levaria para sua cama?
- Isso seria uma infração. – TJ acariciou-lhe o rosto – Mas é uma tentadora infração.
- Eu quero um homem que me ame. – Cora falou – E você é o candidato perfeito: chato, tem TOC, carrega canudinhos no bolso, é muito chato e eu acho que estou apaixonada.
- Ah, Cora. – TJ beijou-a novamente – Vou cometer uma série de infrações. – ele a tomou nos braços e levou-a para o quarto dele.
- TJ, você sempre diz que se cometer uma infração…
- Shh, Cora. Eu vou te fazer uma mulher plena. – TJ depositou-a na cama, começou a despi-la com carinho e em uma ordem que só fazia sentido para ele. Beijou cada centímetro do corpo de Cora.
Cora acordou com beijinhos pelo rosto, pescoço e colo.
- Caruso, você existe? Não, você não existe. – Cora falou dengosa.
- Existo sim. E temos que voltar para a realidade. – ele falou baixinho – Meu pai já levantou e vai desconfiar que saímos da linha.
- Tenho certeza de que ele vai gostar. – Cora ficou em cima de TJ – E vamos fazer muito barulho dessa vez.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário