13/12/2018

Fanfic "Power Rangers": Tudo vai ficar bem, Capítulo 1


Título: Tudo vai ficar bem
Autora: Rosa Maria Lancellotti             
Sinopse: Inicia após o episódio “I’m Dreaming of White Ranger”. Tommy e Kimberly passam o Natal juntos após ajudarem a Papai Noel. Em determinado momento, eles se separam (lembrem-se do seriado). Vinte anos depois, uma tragédia reúne Tommy e Kimberly novamente.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 08/11/2017
Data de término: 28/11/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Kimberly Hart estava jantando com a mãe e o padrasto na casa dos Olivers. Apesar do convite dos Campbells, a família preferiu deixar Kimberly ao lado do namorado.
- Hei, Beautiful. – Tommy colocou a mão no braço da namorada – Tudo bem? – falou baixinho.
- Sim, Tommy. – Kimberly sorriu.
- Meus pais ofereceram o quarto de hóspedes para sua mãe e seu padrasto. Eles vão ficar aqui. Você também ficará aqui.
- Tommy! – Kim sorriu e falou baixinho – Vou dormir agarradinha com você!
- Meus pais já permitiram que você durma comigo, desde que a porta fique aberta. Você não ouviu nada da conversa, né?
- Não. – Kimberly sorriu e beijou o rosto de Tommy.
- Kimberly, o convite para conhecer nossa casa na França continua de pé. E leve o Tommy. – Caroline falou sorrindo – John, Janice, não sei como agradecê-los, nem aos Campbells, por cuidarem tão bem da minha filha.
- É um prazer, Carol. – Janice falou – Gostaram do jantar?
- Sim. – Jean Pierre respondeu – Obrigado pelo convite.
- Quando quiserem ir descansar, fiquem à vontade. – ofereceu John.
- Obrigada. – Caroline falou – Se não se importam, vamos nos recolher.
- Bom descanso. – desejou Janice.
Kim abraçou a mãe e sorriu.
- Kimberly, fique com a porta aberta. – a mãe a orientou.
- Pode deixar, mamãe. – Kim sorriu.
- Tommy, cuide bem da minha menina. – Caroline o advertiu.
- Pode deixar, senhora. – Tommy abraçou-a – Feliz Natal!
- Para você também.
Tommy e Kimberly foram para a sala junto com os pais dele.
- Crianças, vocês estão debaixo do visco. – John falou – Sabem o que tem de fazer.
Tommy sorriu e beijou Kimberly com delicadeza. Quando se separaram, estavam corados de vergonha.
- É normal beijar o namorado, Kim. – Janice riu – Venham se sentar conosco.
Tommy sentou no sofá com Kimberly a seu lado. O jovem casal estava de mãos dadas e sorrindo.
- Quantas mudanças, não é mesmo? – John comentou.
- É mesmo, pai. – Tommy falou – Estou muito feliz.
- É Natal! Eu estava no clima, mas era meio forçado. Estava com muitas saudades de minha mãe. – Kim falou e se abanou.
- Não chore, Beautiful. – Tommy beijou-lhe a bochecha.
- Hei, querida, por que não sobe com o Tommy e descansa? – Janice sugeriu.
- Realmente, estou um pouco cansada, Sra. Oliver. – Kimberly falou – Vou me deitar.
Kim levantou-se do sofá e abraçou o casal mais velho.
- Minha querida, seja feliz. – Janice beijou a bochecha da moça.
- Feliz Natal! – Kim beijou a testa de Janice e John – Boa noite! – acenou para Tommy.
- Tchau, Kim. – Tommy respondeu vendo a namorada subir a escada.
- Filho, vocês podem dormir no mesmo quarto, mas você deve respeitá-la. – John falou.
- Vou respeitá-la, pai. – Tommy assentiu – Vou dar um tempo para ela se trocar e deitar. Então, irei para o quarto.
- Tommy, você a ama? – Janice perguntou.
- Sim, mamãe. Eu amo a Kimberly. – Tommy admitiu.
- Filho, use preservativo. – John falou.
- Sempre, papai. – Tommy ficou vermelho.
- Filho, a Kim está treinando muito? – Janice perguntou.
- Sim. Tem várias competições de ginástica para acontecer. Mas, ela tirou o feriado para descansar. – Tommy explicou.
- Nós vamos nos recolher em instantes, Tommy. – John falou.
Tommy entrou no quarto e viu Kimberly penteando o cabelo na frente do espelho.
- Você não precisa tanto para ficar bonita, Kim. – Tommy fechou a porta.
- A porta, Tommy.
- Eu vou me trocar e já venho. – ele entrou no banheiro.
Kimberly respirou fundo e olhou-se no espelho. Fazer sexo com o namorado não era novidade, mas não estava à vontade. Sua mãe estava no quarto ao lado e os pais de Tommy no quarto em frente.
- Kim, tudo bem? – Tommy acariciou-lhe os braços nus.
- Sim. Estou com frio. Só trouxe essa camisola de alcinha. No inverno, sua casa é tão quentinha.
- Eu te esquento, Beautiful. – Tommy beijou-a na nuca.
- Tommy! – ela disse em tom de advertência.
- Você não quer?
- Eu quero, Tommy. – Kimberly abraçou-o com carinho – Mas, seus pais, minha mãe…
- Não faremos muito barulho, Beautiful.
- Eu faço, Handsome.
- Controle-se então, Kim. – Tommy pegou-a pela mão e levou-a para cama.
O dia de Natal amanheceu. O casal de adolescentes estava deitado na cama, abraçados.
- É Natal, Beautiful! – Tommy beijou a testa da namorada.
- Feliz Natal, Tommy! – Kimberly beijou o peito nu do namorado – Vamos nos arrumar para descer e abrir os presentes?
- Sim. Obrigado por ficar.
- Ah, Tommy. – ela riu baixinho – Estou tão feliz.
- Eu também. Eu te amo.
- Também te amo, Tommy. – Kim beijou-o rapidamente nos lábios.
Logo, o casal estava na sala abrindo os presentes com a família.

Vinte anos depois…

Tommy entrou apressado na casa dos pais.
- Onde ela está, mamãe? – disse exasperado.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário