18/12/2018

Fanfic "Power Rangers": Tudo vai ficar bem, Capítulo 6


Sinopse: Inicia após o episódio “I’m Dreaming of White Ranger”. Tommy e Kimberly passam o Natal juntos após ajudarem a Papai Noel. Em determinado momento, eles se separam (lembrem-se do seriado). Vinte anos depois, uma tragédia reúne Tommy e Kimberly novamente.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 08/11/2017
Data de término: 28/11/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° Capítulo

- Tudo pronto para o Natal! – anunciou John.
- Que lindo, meu velho! – Janice trocou um selinho com o esposo e pegou as garrafas para guardar.
- Kimberly, - John sentou-se no sofá, próximo ao local onde a moça estava sentada no chão – nós não vamos passar o Natal aqui em casa.
- Sério? – Kimberly murchou.
- Sim, minha filha. – Jan sentou ao lado do marido – Passaremos o Natal na casa do Tommy, em Reefside.
- Você tem duas opções, Kimberly: ir ao Natal no Centro Comunitário do bairro ou ir conosco à casa do Tommy. – John falou sério – Ficar em casa não é permitido.
- Ficar em casa sozinha não é uma opção, filha. – Janice corrigiu o marido.
- Eu só me sentirei à vontade com a minha família. – Kimberly sorriu – Eu até comprei um vestido lindo para o Natal!
- Que bom, filha! – Janice respondeu.
- Mas, quem vai dirigir? – Kim começou a questionar – É longe? Não sei chegar lá.
- Doçura, respira. – Janice riu – O Tommy vem no sábado.
- E nós viajaremos juntos, no domingo. – John falou – O Tommy vai dirigindo. Não se preocupe, minha filha.
- Tudo bem. Eu vou com vocês. – Kimberly sorriu.
- Muito bem! – Jan acariciou os cabelos de Kimberly.
- Nem sei como agradecê-los por me deixarem ficar aqui. – Kim ficou de joelhos e abraçou o casal mais velho.
Mais tarde, Kimberly falava com Jason por vídeo.
- Jase, obrigada por desmontar meu apartamento.
- Não há de quê, Kim. As suas coisas que estavam na casa do Luke, a Helene recolheu e eu te enviei tudo.
- Obrigada mesmo, Jason.
- Kim, já sabe o que fará? Onde vai morar?
- Por enquanto, aqui na casa dos Olivers.
- Sabe que a Helene queria ir passar o Natal com você? Para não ficar sozinha?
- Minha ex-cunhada? Não acredito. Os pais dela foram bem claros quanto ao que pensavam de mim.
- Mas, a Helene gosta muito de você.
- Mas, como assim? – ela bocejou.
- Kim, acho melhor você ir descansar. Amanhã, tuas coisas chegam por aí.
- Jase, obrigada.
- Nada, pinky.
No dia seguinte, a campainha da casa dos Olivers tocou. Kimberly atendeu.
- Oi, Kim. – Helene sorriu.
- Helene? – Kim empalideceu.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário