17/12/2018

Fanfic "Power Rangers": Tudo vai ficar bem, Capítulo 5


Sinopse: Inicia após o episódio “I’m Dreaming of White Ranger”. Tommy e Kimberly passam o Natal juntos após ajudarem a Papai Noel. Em determinado momento, eles se separam (lembrem-se do seriado). Vinte anos depois, uma tragédia reúne Tommy e Kimberly novamente.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 08/11/2017
Data de término: 28/11/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5° Capítulo

Passaram-se três dias. Era o Dia de Ação de Graças.
O Sr. Oliver havia organizado o jantar de Ação de Graças com a esposa. Fizeram de tudo para que Kimberly se sentisse bem.
- Kimberly? – a Sra. Oliver entrou no quarto.
- Oi. – Kimberly estava encolhida na cama chorando.
- Querida, nós vamos te esperar para jantar.
- Desculpe. Eu não vou descer.
- O que houve, doçura? Não se sente bem?
- Não tenho roupa para o jantar de Ação de Graças.
- E o vestido dourado?
- Eu o trouxe para jantar com o Luke. – ela chorou mais ainda.
- Sinto muito, Kimberly. Sabe, querida, eu lavei o vestido e ele está no armário. Entendo que não queira vesti-lo…
- Não tenho nada para agradecer.
- Kimberly! Tem muita coisa para agradecer. Você está viva!
- Sra. Oliver? – Kimberly sentou na cama.
- Sim, doçura. – a mulher mais velha sentou-se na cama.
- Quer me adotar também?
- Você é minha filhinha, meu amor. Por isso, optamos por comemorar o Dia de Ação de Graças aqui em casa. Por você.
- Eu estou me sentindo mal.
- Então, descanse. – a Sra. Oliver levantou-se.
- Falei com minha mãe.
- E como está Caroline? – Jan quis saber.
- Ela não me reconhece mais.
- Ela está doente? – Jan sentou novamente.
- Sim. Uma doença degenerativa.
- Ah, doçura, que triste! Que pena da minha amiga!
- Ela disse que não tinha filha nenhuma. – Kimberly engatinhou até a Dra. Oliver.
- Mas, eu tenho. Tenho um filho e uma filha saídos do meu coração. Eu te amo, minha querida.
- Obrigada, Sra. Oliver.
- Pode me chamar de mãe, se quiser, ouviu?
- Obrigada.
- Quer jantar conosco?
- Só tenho o vestido que eu trouxe.
- Se quiser descer de pijama, não tem problema.
- Estou muito atrasada?
- Eu vou servir em vinte minutos. Quer ajuda?
- Sim.
Em meia hora, Kimberly descia as escadas com a Sra. Oliver.
- Está uma princesa, filha. – o Sr. Oliver abraçou-a.
- Obrigada. Desculpem a demora. – Kim abraçou-o com força.
- Hei, princesa. Tenho uma coisinha para compor o look. – Tommy tirou do bolso uma caixinha – Vai combinar com o dourado do vestido.
Kimberly sorriu e aceitou o presente. Era uma pulseira de ouro, com uma garça e um falcão. No fecho, havia uma fênix.
- Linda, Tommy. Muito obrigada! – Kim falou sorrindo – Preciso de ajuda para colocá-la.
Tommy colocou a pulseira no braço direito de Kimberly e beijou-lhe a mão.
- Vamos jantar? – Janice falou.
A família sentou-se à mesa e o Sr. Oliver fez o agradecimento. Em seguida, deliciaram-se com os pratos preparados pela Sra. Oliver.
Depois, na sala, os quatro conversavam alegremente.
- Kim, lembra-se de quando o Tommy ficou obcecado por alienígenas? – John riu.
- Se eu me lembro, Sr. Oliver! – Kimberly gargalhou – Fiquei com medo dele por uns dias.
- Kimberly, eu não queria ter te assustado. – Tommy respondeu cutucando o joelho dela.
- Foi um tempo muito bom. – Kim falou e perdeu o sorriso.
- Hei, filha. Sorria. É dia de festa. – Jan falou.
- É festa, né? Posso tomar um gole de vinho? – Kim perguntou.
- Não deve. – Jan falou e sorriu – Só molhar a boca. Finjo que não vi.
Tommy ofereceu a taça dele para Kimberly. Ela sorriu e ele levou a taça aos lábios dela. Um golinho e ela estava satisfeita.
- Obrigada, Handsome. – ela falou.
Conversaram bastante até o casal mais velho se recolher.
- Kimberly?
- Sim.
- Quer vinho?
- Não, obrigada. Talvez mais chá.
Tommy serviu-a e encheu a taça dele de vinho.
- Kim, fiquei feliz por ter jantado conosco.
- Tommy, eu estou me sentindo estranha.
- Será que foi o vinho? – Tommy ficou preocupado.
- Não. Eu vesti o vestido que comprei para usar com o Luke. Estou na casa de seus pais. Estou quase sem roupa para usar. Minhas coisas pessoas estão na Flórida.
- Mais tarde, podemos fazer compras. – Tommy falou.
- Tecnicamente, é amanhã. – Kim apontou o relógio – Faltam dez minutos para a meia noite.
- Isso, querida.
- As lojas vão estar lotadas. E, se bem me lembro, você odeia fazer compras.
- É a Black Friday! Podemos ir juntos comprar roupas.
- Tommy? É você mesmo? – Kim esticou a mão.
- Em carne e osso. – Tommy pegou a mão da amiga – Saímos às dez da manhã?
- Não, Tommy. Eu não vou.
- Kim, pense. Saindo às compras, você poderá ter o principal para sobreviver até pegar suas coisas na Flórida.
- O problema é outro.
- Qual, querida? – Tommy balançou a mão dela.
- Dinheiro.
- Não se preocupe com isso. Estamos em família, Beautiful. – Tommy sorriu – Pense que estou te dando um presente.
- Não posso aceitar.
- Então, pense em um empréstimo.
- Ok. – Kim bocejou.
- Vá dormir, Kim. – Tommy e sorriu – Boa noite.
A sexta-feira foi um dia de compras exageradas. Tommy e Kimberly chegaram à casa dos Olivers por volta das oito horas da noite.
- Bonito, hein? – falou o Sr. Oliver.
- Desculpe, papai. Perdemos a noção do tempo. – Tommy sorriu e trouxe as sacolas para dentro.
- Hei, querida. – Janice falou vendo Kimberly entrar – Você está bem?
- Bem. Bem cansada. – Kim sentou-se ao lado da mulher mais velha.
- Kim, posso levar as sacolas para teu quarto? – Tommy perguntou.
- Sim. Obrigada, Tommy. – Kim sorriu.
- já jantou, filha? – perguntou o Sr. Oliver.
- Comemos um lanchinho, mas estou faminta. Tudo que quero é um banho e comida. – Kimberly falou – Compramos o shopping inteiro.
- Kim, tem pizza na cozinha. – Janice bateu na perna de Kimberly.
- Vou esperar o Tommy descer. – Kim sorriu – Ganhei um banho de loja! Obrigada pelo presente! – ela disse animada.
- Ah, doçura, é um prazer. – disse a Sra. Oliver.
- Obrigada! – Kim falou e viu Tommy voltar à sala – Hei, Tommy, vamos jantar?
- Claro. – Tommy sorriu – Quer ajuda para levantar?
- Já já eu vou levantar. – Kim encostou-se ao sofá.
- O que há, Kim? – Jan preocupou-se.
- Estou cansada e agitada ao mesmo tempo. – Kim fechou os olhos.
- Tenho uma massagem boa para relaxar. – Janice falou.
- Vou comer pizza e tomar um litro de chá de valeriana. – Kim falou e foi para cozinha.
Os dias passaram tranquilos.
Dezembro chegou. Kimberly ajudava animadamente a Sra. Oliver a decorar a casa quando o Sr. Oliver chegou em casa com duas garrafas de champanhe.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário