14/12/2018

Fanfic "Power Rangers": Tudo vai ficar bem, Capítulo 2


Sinopse: Inicia após o episódio “I’m Dreaming of White Ranger”. Tommy e Kimberly passam o Natal juntos após ajudarem a Papai Noel. Em determinado momento, eles se separam (lembrem-se do seriado). Vinte anos depois, uma tragédia reúne Tommy e Kimberly novamente.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 08/11/2017
Data de término: 28/11/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

A Sra. Oliver levantou-se do sofá e abraçou o filho.
- Meu amor, a Kim acabou de chegar do hospital. Faz muito tempo que vocês terminaram e… Você não faz ideia de como ela está. Fique calmo.
Tommy abraçou a mãe com força e chorou.
- Mamãe, faz vinte anos que nos separamos e uma tragédia a faz voltar para nós. Eu preciso muito vê-la.
- Meu filho, ela chegou faz três horas. Está dormindo.
- Mãe, onde ela está?
- No seu antigo quarto. – Jan beijou o rosto do filho – Dormindo.
A mãe separou-se do filho e sentou no sofá.
- Sente-se e acalme-se, Tommy.
Ele obedeceu à mãe e falou:
- Cadê o papai?
- Está com a Kim e a enfermeira do quarteirão. Eu quis te esperar.
- Como ela está?
- Está bem. Fisicamente, ela está com o rosto machucado, os braços também e com o torso enfaixado. A batida do carro foi forte e, mesmo com o cinto de segurança, ela bateu contra o painel. O namorado dela bateu a cabeça e não resistiu.
- E emocionalmente?
- Ela está bem abalada. O namorado morreu ao lado dela, Tommy. A Kim passou três dias no hospital e a família do namorado já fez o enterro.
- A Kim não pôde ir?
- Não.
- Isso deve tê-la machucado muito.
- A família dele não quis que ela fosse ao enterro. Isso a devastou.
- E por que ela veio para cá?
- Eles queriam passar o Natal na Alameda dos Anjos.
- A Kim queria, né?
- Filho, ela passou por momentos muito difíceis.
- Por que…
- O hospital ligou para o Jason, que está na Suíça. Ele pediu para que eu e seu pai nos responsabilizássemos por ela. Eu não podia negar. E te liguei para avisar.
O Sr. Oliver desceu as escadas e despediu-se da enfermeira.
- Jan, a menina está bem. Oi, Tommy.
- Oi, papai. – Tommy foi até o pai e abraçou-o.
- Sua mãe e eu vamos descansar. Você pode comer e descansar também. – John falou.
- Tem pizza na cozinha, Tommy. Se a Kim quiser comer, tem um lanchinho para ela.
- Ok, mamãe. – Tommy falou – Vou descansar por aqui mesmo.
- Boa noite! – John e Janice falaram juntos.
Tommy preparou-se para dormir no banheiro do corredor. Ouviu um choro baixo e foi até o quarto onde Kimberly estava. A moça chorava baixinho. Estava tendo um pesadelo.
Tommy entrou no quarto e aproximou-se da cama. Sentou-se na beirada e acariciou a cabeça da moça.
- Kim, está tudo bem. Está tudo bem. – repetia suave.
Kimberly ainda chorava quando a Sra. Oliver entrou no quarto.
- Tommy, o que eu falei? – a mãe perguntou.
- Ela estava chorando, mamãe.
- Eu cuido dela, Tommy. – a Sra. Oliver aproximou-se da cama.
- Mamãe, pode deixar. Eu cuidarei dela. – Tommy insistiu.
- Ela não está preparada para te ver, filho. – Jan bocejou – Fique, mas não a acorde. Não a assuste, Tommy.
Tommy deitou-se ao lado de Kimberly na cama. Depois de algum tempo, cochilou. Acordou com Kimberly chorando e murmurando.
- Hei, Kim, está tudo bem.
Ela abriu os olhos e deparou-se com o peito de Tommy.
- Hum?
- Hei. Sou eu. Tommy. – ele falou suave – Durma. Está tudo bem.
Kimberly olhou-o assustada. Esticou a mão para passar no rosto dele, mas a dor no peito não deixou.
- Kimberly? – Tommy sussurrou.
- Tommy? – ela devolveu e começou a chorar.
- Está tudo bem. Eu estou aqui para – Tommy viu que Kimberly aproximou a cabeça de seu peito e aconchegou-se – te ajudar. Vai ficar tudo bem, Kim. – terminou a fala abraçando-a carinhoso.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário