11/12/2018

Fanfic "Arquivo X": Meus sonhos levam a você


Título: Meus sonhos levam a você
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um sonho faz com que Scully telefone para Mulder e…
Classificação etária: 12 anos
Data: 08/11/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fox William Mulder. Este era o nome que povoava a cabeça de Dana Scully.
Ela pegou o telefone mais de uma vez para ligar para ele, mas não teve coragem.
Sonhara com Mulder. Um sonho intenso. Um sentimento muito vívido. Quase real.
Pegou o telefone novamente e pressionou o número 1 da discagem rápida.
- Mulder. – ele atendeu.
- Sou eu. – ela respondeu – Está em casa?
- Não.
- Preciso te ver.
- Agora?
- Sim.
- O que houve, Scully?
- Só preciso te ver. – ela choramingou.
- Hei. Estou há meia hora da sua casa. Consegue me esperar?
- Sim. – ela desligou.
Em pouco tempo, Mulder chegou ao prédio de Scully. Bateu à porta do apartamento e foi recebido por uma Scully de olhos vermelhos.
- Hei. Vim assim que pude.
- Mulder… - ela o puxou pelo braço e fechou a porta.
- Precisava muito te ver.
- Está tudo bem. Estou aqui. – Mulder sentou-se no sofá e trouxe Scully para sentar-se a seu lado.
- Eu sonhei que tinham levado você.
- Foi só um sonho. Estou aqui.
- Tinham tirado você de mim.
- Scully, isso te assustou?
- Muito. Ninguém pode tirar o meu amor de mim.
- Scully! Você está frágil. – Mulder abraçou-a com força.
- Você me ama?
- Sim, Scully. Eu te amo. – Mulder falou beijando-lhe a cabeça.
- Como? Como você me ama?
Mulder levantou o rosto dela e beijou-lhe os lábios com reverência. O beijo intensificou-se e a próxima coisa de que se lembram é de estar deitados no sofá beijando-se apaixonadamente.
Quando se separaram, Scully falou:
- Eu não tive um sonho erótico, Mulder. Só sei que todos os meus sonhos me levam a você.
- Mas, eu tive, Scully. – Mulder voltou a beijá-la.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário