15/12/2018

Fanfic "Power Rangers": Tudo vai ficar bem, Capítulo 3


Sinopse: Inicia após o episódio “I’m Dreaming of White Ranger”. Tommy e Kimberly passam o Natal juntos após ajudarem a Papai Noel. Em determinado momento, eles se separam (lembrem-se do seriado). Vinte anos depois, uma tragédia reúne Tommy e Kimberly novamente.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 08/11/2017
Data de término: 28/11/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

Kimberly chorou muito. Quando se acalmou, levantou a cabeça e olhou Tommy.
- Oi, Kim.
- Oi.
- Como você se sente?
- Estou com dor.
- Posso pegar alguma coisa para você?
- Não, obrigada.
- Quer que eu chame mamãe?
- Não. Deixe-a descansar. Mas, você pode me ajudar. Queria mais um travesseiro. Estou com falta de ar.
- Fique calma. Vai ficar tudo bem. – Tommy ajudou-a a sentar – Respire. – disse levantando-se e procurando qualquer coisa para que ela pudesse deitar e ficar confortável.
- Tommy?
- Fica tranquila, querida. Já vai melhorar.
- Estou melhorando. Tive uma ideia diferente.  – Kimberly falou – Você pode me ajudar?
- Diga. – Tommy aproximou-se dela novamente.
- Posso deitar no seu ombro?
- Claro, Kim. – Tommy sentou na cama e acolheu Kimberly nos seus braços – Está bom assim?
- Não.
Tommy ia se afastar, mas Kimberly segurou-lhe o braço com força.
- O que há, Kim?
- Deita, por favor. – ela pediu.
Tommy deitou-se e recebeu Kimberly em seus braços. Ela deitou-se no peito dele e aninhou-se.
- Como está? – Tommy acariciou os cabelos dela.
- Bem melhor. Obrigada. – Kimberly bocejou.
- Durma, querida. Vai ficar tudo bem agora. Vai ficar tudo bem.
- Obrigada. – Kimberly voltou a dormir quase que imediatamente.
Amanheceu. A Sra. Oliver entrou no quarto e viu o filho dormindo abraçado com Kimberly. Sorriu. Há vinte anos não via essa cena.
Aproximou-se com calma da cama e colocou a mão na esta de Kimberly.
- Oi. – Kim falou de olhos fechados.
- Oi, Kim. – Jan respondeu.
- O Tommy me ajudou.
- Tudo bem. Ainda é cedo. Dorme mais, doçura.
- Obrigada. – ela sorriu – Mas preciso me levantar.
- Ok, filha. – Jan riu.
- Mãe? – Tommy acordou.
- Bom dia, Tommy. – Janice falou – Vou cuidar da Kim.
- Oi, Kim. – Tommy sorriu.
- Oi. Obrigada por me ajudar. – Kim abriu os olhos e beijou-lhe o peito.
- De nada. Precisa de ajuda?
- Sim, para levantar. – Kim falou.
Com a ajuda de Tommy, a Sra. Oliver cuidou de Kimberly.
- Agora, vou cuidar do seu banho e dos curativos. Tommy, você pode ir agora. – Janice falou.
- Tudo bem. – ele sorriu e saiu do quarto.
Enquanto Janice cuidava de Kimberly, elas conversavam:
- Sra. Oliver, ele me ajudou a voltar de um pesadelo. Eu acho. E acabou dormindo. Depois, acordei e ele me deixou chorar nos braços dele. Estava com falta de ar e pedi para deitar no peito dele. Dormimos juntos.
- Está tudo bem, filha. Fiquei preocupada se você iria se assustar com a presença dele.
- Obrigada, Sra. Oliver.
- Está com fome?
- Não. Estou um pouco enjoada.
- Já tomou seus remédios?
- Não.
- Kimberly! – Janice falou em tom de advertência.
- Eu sei. Pode me ajudar a comer?
- Claro, doçura. Vamos vestir essa blusinha rosa?
- Não. Vai aparecer a bandagem. Ficará feio.
- Querida, você escolheu uma calça jeans. Pode usar qualquer coisa por cima.
- Acho que vou colocar a regata branca e o moletom.
A Sra. Oliver riu e ajudou-a a se vestir.
Logo, a família tomava café da manhã na cozinha.
- Kim, quer uma fruta? – o Sr. Oliver perguntou.
- Não, obrigada. – ela respondeu.
- Você precisa comer, querida. – Janice falou.
- Não consigo. Não desce nada. – Kim falou.
- Quer ajuda? – Tommy partiu o pão com manteiga e ofereceu-lhe um pedaço pequeno – Eu vou cortando e te dando aos pouquinhos.
Kimberly mordeu com cuidado o pedaço de pão e mastigou devagar. Tommy ofereceu mais um pedaço e foi oferecendo até que ela agradeceu.
- Estou satisfeita. Obrigada, Tommy.
- Quer dividir a vitamina comigo? – Tommy ofereceu.
- Só um golinho. – ela sorriu tímida.
Tommy levou o copo aos lábios de Kimberly, com cuidado para não esbarrar nos cortes, e deu-lhe um gole da vitamina.
- Muito bem, minha menina. – a Sra. Oliver falou – Agora, quer descansar ou quer dar um passeio?
- Não tenho vontade de fazer nada.
- Por que você não vai dar uma volta no parque? – sugeriu o Sr. Oliver – Você sempre gostou de lá.
- Não sei. Estou horrível e é tudo tão recente. – Kim ponderou.
- Kim, se estiver se sentindo bem, pode me acompanhar no treino de hoje. – Tommy ofereceu.
- Não. – Kim falou exasperada.
- Doçura, você pode sentar comigo na varanda. Você precisa sair um pouco. – Jan falou maternalmente.
- Estou me sentindo horrível. Tantos cortes no rosto. – Kimberly falou em lágrimas.
- Hei, doçura. Já falei que não ficará nem marca. – Jan pegou a mão da moça entre as dela – Não chore. Não fique assim.
- Kimberly, a casa é sua. Fique a vontade. – John falou – Você é nossa filha também.
Kimberly começou a chorar copiosamente. Tommy abraçou-a e deixou-a soluçar em seu ombro.
- Ah, Kim. Fica tranquila. Vai ficar tudo bem. – Tommy acariciou-lhe as costas e passou a mão por cima de um dos ferimentos dela, que gritou de dor – Desculpe-me, princesa.
- Vem comigo, filha. – Jan ofereceu a mão à Kimberly – Vamos. Vou cuidar de você.
Tommy voltou do parque e encontrou os pais almoçando.
- Oi, papai. Oi, mamãe. Vou tomar banho e já volto.
- Tommy, a Kim está dormindo. Não faça barulho. – John o alertou.
- Ela não vai almoçar? – Tommy espantou-se.
- Eu dei um remedinho para a Kim se acalmar, Tommy. – Janice falou – Mas ela continua se assustando com facilidade.
- Ok. Vou tomar banho e já volto. – Tommy disse saindo da cozinha.
Após o banho, Tommy foi ao quarto onde Kimberly dormia. Tomando coragem, beijou a testa dela e falou:
- Beautiful, você tem que voltar para mim.
Estava saindo do quarto, quando ouviu Kimberly puxando o ar com dificuldade. Correu para a cama e sentou-a.
- Kimberly?
- Tommy. – ela falou baixinho ao recuperar o fôlego.
- Oi, querida. Respire. Estou aqui.
- Cheiroso. – ela respirou fundo.
- Acabei de sair do banho. Está melhor?
- Sim. O médico falou que é normal.
- Tudo bem, Kim. Vou almoçar. Quer vir comigo?
- Tá bom. – ela tentou sorrir.
- Vem. – Tommy auxiliou-a a levantar e foram para a cozinha.
- Oi, filha. – Jan saudou-a sorrindo – Descansou?
- Sim. – Kim sentou-se pesadamente na cadeira – Tem sopa para você.
- Eu te sirvo. – Tommy falou e ela segurou-lhe a mão com força – O que foi?
- Obrigada.
- Não há de quê.
Mais tarde, Tommy tomava uma cerveja na varanda. Kimberly chegou com uma xícara de chá e enrolada em um cobertor.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário