15/12/2008

Fexta de Fim de Ano Circasp

Ocorreu ontem (14 de dezembro de 2008) o encontro com o pessoal mais divertido que eu conheço: meus amigos amados do Circasp!
Entre comes, bebes, brincadeiras, risos, estavámos nós reunidos!!!!!!!
Foram momentos de descontração, amizade e fraternidade. Verdadeiros amigos, que podemos não ver sempre, mas estamos sempre juntos em pensamento e no coração.
Deixo aqui nossos melhores momentos!
Ah, detalhe, meu querido amigo secreto me deu um presente que demorou mais de uma hora para ser aberto. Obrigada, amigo Davi!
Conheci novas pessoas e a acolhida do grupo continua excelente!
Pessoal, amo vocês! Vocês são parte da minha vida e me fizeram superar tudo que foi preciso.


Créditos: David (como prometido)






Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Olá Rosa, gostei muito de suas postagens. Isso realça o seu blog e o transforma em uma excelente fonte de informação.

    Abraço

    ResponderExcluir