20/12/2008

Fanfic Power Rangers: Um Novo Começo, Capítulo 5

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 21/03/2008.
Data de término: 17/04/2008.
------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo

- É a Kimberly! – Jane levantou da cama rapidamente.
- Eu vou. – John ia se levantar, mas a mulher o impediu – O que há?
- Vou vê-la. Não é nada. Ela deve estar confusa.
- Tudo bem.
Tommy ouviu o grito e subiu correndo. Entrou no quarto e viu Kimberly chorando.
- Kim, o que foi? – aproximou-se dela e sentou na cama – Foi só um pesadelo. Estou aqui. – abraçou-a com carinho e deixou-a chorar.
Jane chegou e viu a cena. Sorriu e falou:
- Kim, você dormiu, querida. Está tudo bem. – sentou na cama ao lado dos jovens.
Kimberly percebeu que estava nos braços de Tommy. Então, separou-se e deitou no colo da senhora Oliver, que falou:
- Tudo bem, Kimberly, fica calma.
Tommy deitou na cama e disse:
- Daqui eu não saio. Fico até amanhecer. Não vou deixar a Kim sozinha.
- Filho, acho que a Kimberly prefere uma mulher para conversar.
- Não saio.
- Thomas, - Kimberly levantou-se e pediu: - Por favor, eu gostaria de falar um pouco com sua mãe.
- Não saio.
- Tudo bem. – Kimberly beijou a senhora Oliver no rosto – Acho que vou embora.
- Não, filha. – Jane segurou-a – Durma.
- Então, vou para o sofá. – Kimberly quis levantar-se, mas foi impedida por Tommy – O que é isso?
- Dorme aqui. – Tommy abraçou-a pela cintura – Preciso de você.
- Eu permito. – Jane disse séria – Durmam juntos. Assim, nenhum de vocês terá pesadelos.
Kimberly deitou ao lado do ex-namorado e ajeitou-se na cama. A senhora Oliver esperou os jovens dormirem. Beijou a testa de cada um, apagou a luz e encostou a porta.
Amanheceu. Tommy acordou para olhar sua ex-namorada dormindo. Havia tantas perguntas para fazer a ela, muitas coisas para dizer, mas Kimberly estava tão bonita adormecida.
- Bom dia, Thomas. – ela disse de olhos fechados.
- Está acordada?
- Desde as 5 horas.
- Kimberly, bom dia. Desculpe, mas...
- Eu sei, Thomas. Hoje, eu vou te contar tudo o que houve.
- Eu vou te ouvir com prazer, Kim.
- Obrigada por me ceder a sua cama.
- Obrigado por sua companhia.
- Thomas, vou dormir mais um pouco. Tudo bem?
- Claro, Kim. – Tommy beijou-a na testa.
Após a higiene matinal, Tommy foi tomar café da manhã com os pais.
- Bom dia, mamãe, papai.
- E a Kim? – Jane quis saber.
- Dormindo. – Tommy colocou café na xícara – Somos amigos.
- Nós sabemos. – John falou saudoso – Ainda me lembro de como eram agarrados...
- Eu a amo. – Tommy declarou – Mas, aconteceu tudo aquilo e eu nem a procurei. Um ponto positivo é que não brigamos nem nos evitamos.
- Tommy, ouça-a com cuidado. – Jane pediu.
- Sim. Eu pensava que ela iria falar depois de nossa sessão pipoca, hoje à noite.
- E você não nos avisou? – John fingiu estar bravo.
- Desculpe, pai.
- Brincadeira, Tom. O porão é de vocês desde a adolescência. – o pai riu – Nós vamos passar o dia fora e, à noite, temos um bingo beneficente.
- Certo.
- Tommy, leve-a para o shopping, almocem juntos e deixe-a à vontade. – Jane orientou-o.
- Eu acho que eu deveria levá-la para ver minha casa.
- Tom, - John olhou o filho divertido – ainda é cedo para isso.
- Bom dia. – Kimberly entrou na cozinha. Ela usava uma jardineira jeans e uma camiseta lilás. Calçava um tênis branco – Agradeço a hospedagem e o carinho.
- Tome café conosco, Kimberly. – John convidou-a.
- Obrigada, mas eu vou para casa. – Kimberly sorriu.
- Filha, vem cá. Come alguma coisa. – Jane estendeu a mão para a moça.
- Tudo bem. – Kimberly agarrou a mão de Jane.
- Kimberly? – Tommy chamou-a.
- Sim, Thomas?
- Quer dar uma volta no parque? Apostar uma corrida comigo?
- Andar, quem sabe. – Kim sorriu enigmática.
- Ok. – Jane tomou a frente da conversa – Kim, fique à vontade. Nós vamos sair e, à noite, temos um bingo. A casa é de vocês.
- Obrigada, senhora Oliver. – Kimberly sorriu.
Algum tempo depois, Tommy e Kimberly caminhavam à uma distância confortável no Parque de Alameda dos Anjos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário