24/12/2008

Fanfic Power Rangers: Um Novo Começo, Capítulos 12 e 13

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 21/03/2008.
Data de término: 17/04/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
12° Capítulo

- Primeiro, você. – Tommy mostrou-lhe a entrada.
- Está escuro, Tommy.
- Vamos juntos. – Tommy pegou-a pela mão e desceram juntos a escada – Este é o meu Centro de Comando particular. – ele acendeu as luzes.
- Tommy, é maravilhoso. – Kimberly soltou a mão dele – É lindo. Você o reconstruiu?
- Junto com a Hayley, a Kira, o Conner, o Ethan, o Trent, Anton e Elza.
- Hayley?
- Minha amiga.
- Nunca teve algo com ela?
- Na faculdade, mas não deu certo.
- Representa perigo.
- Não, Kimberly. Sabe quem são os outros, né?
- Kira Ford, amarela e uma artista maravilhosa. Conner Mcknight, vermelho, fofíssimo jogador de futebol. Ethan James, azul, gênio da computação. Trent Fernandez, branco, desenhista, filho adotivo de Anton Mercer, seu antigo sócio e vilão. Eliza Randall, diretora de sua escola, ex-Elza e vilã. Correto?
- Mais do que correto, baby. Fez a lição de casa.
- Eu acompanhei de longe. O Smitty também estava na jogada.
- Leu os registros mesmo?
- Sim, Tommy.
- Quer ver o resto?
- Estou cansada, amor.
- Quer tomar banho enquanto eu cozinho?
- Não. Tomar banho deixa-me relaxada.
- Você tem que jantar.
- Qual o cardápio?
- Nada saudável. Hambúrguer.
- Oba! – Kimberly comemorou.
- Vem, querida.
- Eu queria ficar mais um pouco. É mágico.
- Mais cinco minutos, mamãe.
- Ok, papai.
Kimberly ficou sozinha olhando a caverna.



13° Capítulo

- Tommy, eu te protegi tanto, meu amor. Agora, esse bebê vai nos unir bastante. – Kimberly subiu as escadas.
- Kim? – Tommy chamou da cozinha.
- Já subi.
- Fecha do mesmo jeito que abri.
Kimberly cumpriu e foi até a cozinha.
- Pronto, Tommy.
- Senta, Kim.
- Amor, agora não podemos mais esconder o nosso relacionamento.
- É. Quando vamos contar?
- Poderia ser na festa de aniversário do Kevin, filho do Zack.
- Pode ser.
- Vou adorar contar que vou ser papai.
- Podemos esperar até o quarto mês?
- Por que?
- Tommy, você sabe...
- Pelo risco de perder? Nem pensei nisso...
- É um risco. Não sou novinha.
- Vamos pensar em coisas boas?
- Tudo bem.
O casal jantou em silêncio.
- Você cozinhou, eu lavo. – Kimberly disse.
- Não. Eu lavo amanhã.
- Tommy,... – Kimberly levantou e aproximou-se – Perdi o que ia falar. Você está muito gostoso nessa pia.
- Adoro fazer você perder a fala.
O casal fez a higiene noturna e foi deitar.
Em duas semanas, assumiram o namoro. Em dois meses, casaram-se. Cinco meses, nasceu Shayla Karen Oliver.
Quinze anos depois, Shayla viu um brilho vindo do porão da casa. Resolveu ir ver o que era e ouviu o grito da Fênix...

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário