08/12/2008

Fanfic Power Rangers: Um Novo Começo, Capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 21/03/2008.
Data de término: 17/04/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Tommy Oliver estava de férias. O último ano foi cheio de aventuras.
Caminhava pelas ruas de Alameda dos Anjos calmamente. Visitar os pais era um desejo que sempre adiava, mas, nesse momento, não havia desculpas.
Passou na frente da antiga casa de sua ex-namorada, Kimberly Ann Hart. Uma série de emoções tomou conta dele.
Foi quando viu uma mulher sair da casa. Parecia muito com Kimberly.
- Ela está linda, não? – Jason aproximou-se do amigo.
- Jason! – Tommy abraçou-o.
- Bom vê-lo, Tommy. – Jason retribuiu o abraço – Kimberly está linda, não?
- Ela?
- Sim. Comprou a casa de novo há dois anos. Decorou-a quase como era na adolescência.
- E?
- Ela iria gostar de te ver.
- Não.
- Tommy, ela precisa de nós nesse momento.
- O que houve?
- Ela acabou de perder o irmão numa missão. A mãe largou-a de mão há anos. O pai não quer saber dela.
- Não estou pronto para falar com ela.
- Eu vou falar com ela. – Jason atravessou a rua e aproximou-se dela – Kimberly?
- Jase! – ela o abraçou com força.
- Saudades, irmãzinha.
- Eu também. Vim te ver.
- Obrigada, Jase. Vamos entrar? Só vim ver minhas flores. Faz tempo que não vem me visitar.
- Eu precisei vir hoje.
- Eu senti que alguém me observava.
- Era eu.
- Sinto falta de todos.
- Kim, eu quero saber...
- Vamos entrar, Jason?
- Tudo bem.
Os amigos entraram e acomodaram-se no sofá da sala.
- Kimberly, como você está?
- Jase, estou bem. Só sem emprego, dinheiro no fim e sozinha.
- Kim, o que posso fazer por você?
- Nada, muito obrigada, querido.
- Venha jantar conosco hoje.
- Eu não estou preparada.
- Kimberly, somos nós, seus amigos.
- Jason, eu quero ficar aqui no meu castelo fechada, ao menos por enquanto.
- Bom, fica o convite, querida. Kimberly, o que está acontecendo?
- O poder nos chamará em breve. A garça está me rodando.
- Eu não entendo. Estamos velhos.
- O Tommy...
- Eu sei, Kim. Ele é uma lenda.
- Eu continuo protegendo-o.
- Kimberly, você precisa contar a ele.
- Eu nem contei à você.
- Kim...
- Jase, quando chegar a hora, eu contarei.
- Você aceita jantar hoje?
- Tudo bem.
- Preciso ir, Kim.
Jason abraçou-a carinhoso e foi embora.
- A hora está chegando.
Anoiteceu. Kimberly olhou-se no espelho pela oitava vez. Usava um vestido de alças rosa, sandálias brancas de salto alto, cabelos presos com uma presilha florida e uma maquilagem clara.
- Agora sim, garota. Você está apresentável.
Em pouco tempo, ela estacionava próximo à casa de Jason. Retocou o batom e saiu do carro. Trancou-o e caminhou calmamente até a porta. Tocou a campainha. Jason abriu-a.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário