25/12/2008

Fanfic Power Rangers: Pedidos de Natal

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Sinopse: Os rangers mandaram suas cartinhas para Papai Noel.
Data de início: 03/12/2008.
Data de término: 10/12/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
Papai Noel teria muito trabalho neste ano. Recebeu vários pedidos difíceis de atender.

- Carta 1:

“Prezado Papai Noel,

Eu não acredito no senhor, mas eu gostaria de pedir que meus dois melhores amigos voltassem a namorar.
Não agüento mais ver o Tommy naquela vidinha de professor. A Kim está cada vez mais sozinha. Já tentei de tudo, mas não deu certo. O senhor é minha última esperança.

Jason”

- Carta 2:

“Senhor Noel,

Minha amiga Kimberly está vivendo isolada. Meu primeiro pedido é que o senhor conceda o presente que ela tanto sonha.
O segundo é que meus filhos e meu marido, Rocky, sejam sempre felizes e saudáveis.
O terceiro, eu quero uma menininha.

Aisha”

- Carta 3:

“Papai Noel,

Esta é uma carta coletiva de todos os Power Rangers, possíveis e imagináveis.
Queremos que todos casem, façam festa e... Viva a boca livre!
Agradecemos desde já.

Power Rangers”

- Carta 4:

“Prezado Papai Noel,

Há muito tempo, eu amo o Conner. Não temos contato há alguns anos.
Meu pedido de Natal é reencontrá-lo e dizer o quanto eu o amo.
Se estiver ao seu alcance, estarei esperando.

Kira”

- Carta 5:

“Papai Noel,

Sempre pedi uma bola nova de futebol, mas, hoje, meu pedido é reencontrar meu grande amor: Kira Ford.
Seu eu tiver me comportado corretamente, o senhor dá um jeito de trazê-la para mim?

Conner”

- Carta 6:

“Eu o ajudei no passado, lembra-se?
Cometi erros graves na minha vida e devastei o coração do meu grande e único amor: Tommy.
Se eu merecer, gostaria que o senhor me desse o presente de vê-lo novamente.

Kimberly”

- Carta 7:

“Papai Noel,

Tenho sido um bom homem, professor, mentor, filho r honrei todas minhas atribuições. Então, meu pedido mais uma vez, é reencontrar a Kimberly e deixá-la explicar o que aconteceu. Estou com tantas saudades dela e eu a amo muito. Ainda.
Agradeço sua atenção.

Tommy”

O Bom Velhinho estava comovido com tantos corações apaixonados separados, contente com a alegria dos Rangers, solidário com Jason e Aisha.
- Mãos à obra!
O dia 24 de dezembro chegou.
Todas as gerações de Rangers estavam reunidas numa grande festa de Natal. A meia noite, deu-se a magia.
Jason conversava com Tommy quando Emily, sua esposa, trouxe Kimberly para a roda de amigos.
- Pessoal, olha quem eu achei! – Emily exclamou.
- Olá, pessoal. A Em convenceu-me que precisava ter meus amigos de volta. – Kimberly abraçou um por um e o último que cumprimentou Tommy. Sussurrou no ouvido dele: - No fim da festa, podemos conversar no jardim.
Jason viu o abraço apertado que o ex-casal trocou. Sorriu ao vê-lo de mãos dadas, indo em silêncio para a pista de dança.
- Consegui. – Jase comemorou.
- Papai Noel te atendeu, amor. – a esposa abraçou-o.
Não muito longe do casal, estavam Aisha e Rocky dançando.
- Amor, estou pensando nos nossos três meninos.
- ‘Sha, sua mãe está com eles. E outra, essa barriga de seis meses carrega mais um de nossos filhos.
- Na verdade, filha. Eu quis saber o sexo do bebê na ultrasom de ontem.
O casal trocou um beijo apaixonado.
Kira Ford circulava pela festa com um sorriso falso no rosto. Sentiu alguém pegá-la pela cintura.
- Kira Marie Ford, a mais linda ranger da festa. E da minha vida. – Conner disse no ouvido dela.
- Conner! – ela virou para ele e abraçou-o com força – Saudades de você.
- Sinto muito sua falta, Kir.
- Eu te amo muito, Conner. Faça-me sua namorada, por favor.
- Eu também te amo demais, Kir. Aceita namorar esse garoto crescido?
- Sim. – ela afastou-se um pouco e olhou-o dos pés a cabeça – Lindo garoto. O futebol deixou suas coxas torneadas.
- Você também está linda. – Conner beijou-a na boca vorazmente.
No jardim, Tommy e Kimberly andavam de mãos dadas.
- Kim, tudo já passou. Fico feliz de sermos amigos novamente.
- Tommy, você sempre foi o amor da minha vida. Mandei a carta pensando que eu gostasse daquele cara.
- E voltou?
- Para tentar refazer nossa vida.
- E, já sabia da Kat?
- Sim. Mas, eu vi que vocês estavam felizes.
- E hoje?
- Preciso te contar uma coisa. Escrevi uma carta à Papai Noel pedindo para te ver.
- E eu pedi você a ele de presente. Estamos quites. – Tommy parou e abraçou-a com força – Eu te amo.
- Eu também, Tommy. Eu te amo muito. – Kimberly sorriu – Papai Noel nos uniu!
O casal trocou beijo apaixonado e Tommy girou Kimberly no ar.
No ano seguinte, todos os casais, que ainda não estavam oficialmente casados, oficializaram a união com festas de arromba.
Papai Noel havia atendido a todos!

Fim

Um comentário:

  1. Rosa, adorei as fanficks... essa do pedido de natal está demais... Tomara que o papai noel realize nossos sonhos... Os meus não saõ dificieis, rsrs. Bom, pelo menos, que Jesus nos ajude a realiza-los está ótimo... bjos

    ResponderExcluir