10/12/2008

Fanfic Power Rangers: Um Novo Começo, Capítulo 2

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 21/03/2008.
Data de término: 17/04/2008.
---------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

- Boa noite, Kim.
- Boa noite, Jase.
- Entre. Pessoal, olha quem resolveu dar-nos o prazer de sua presença. – Jason anunciou aos amigos.
- Emily, Zack, Billy, Aisha, Rocky, Adam,… Tommy. – ela sorriu e demorou a dizer o último nome.
Kimberly abraçou cada um dos amigos. Quando chegou perto de Tommy, ficou rígida.
- Quanto tempo, Kimberly!
- Verdade, Thomas.
- Posso te cumprimentar?
- Claro.
Tommy abraçou-a carinhoso e com zelo. Uma luz rosa explodiu na sala.
- Separa que é briga.- Jason brincou.
- Não. Eu posso explicar. – Kimberly separou-se de Tommy rapidamente.
- Depois do jantar. – Emily quebrou o clima.
Os amigos jantaram alegres. Depois, acomodaram-se na sala para conversarem.
- Kim, sentimos muito pelo seu irmão. – Rocky abraçou-a.
- Obrigada. Tyler morreu no cumprimento do dever que ele amou a vida toda. – Kimberly sorriu entre lágrimas.
- Se quiser contar-nos algo... – Aisha ofereceu.
- Eu devo tantas explicações à vocês. Mas, cada coisa a seu tempo. – Kimberly levantou-se e continuou: - Preciso ir. Agradeço pela noite.
- Kimberly, você precisa conversar conosco. – Jason colocou-se a frente da amiga – Essa é a hora.
- Eu sei, mas isso envolve a minha vida. – Kimberly disse sentando-se ao lado de Tommy – Aqui eu vejo a todos.
- Comece com a sua saída do time. – Billy sugeriu.
- Tudo bem, mas... – Kimberly parou e olhou a todos.
- Você quer que eu deixe vocês à vontade? – Emily perguntou.
- Não. Você sabe de nosso segredo, mas estou com medo. – ela começou a chorar.
- Vamos fazer uma coisa? – Adam chamou a atenção de todos – Podemos conversar amanhã, com calma?
- É verdade. – Zack concordou – Com calma, ânimos renovados.
- Por favor. – Kimberly pediu entre lágrimas.
- Tudo bem, Kimberly. – Tommy pegou-a pela mão – Podemos fazer uma sessão de cinema no porão lá de casa, como nos velhos tempos.
- Aceito. – Jason concordou – Kim, estamos do seu lado.
- Obrigada. Muito obrigada. – Kimberly agradeceu tirando a mão das de Tommy – Adorei a noite, Emily, Jason. Agradeço a companhia, mas estou com sono e fico chata.
- Eu te levo, querida. – Zack ofereceu-se.
- Obrigada. Estou de carro. Aliás, alguém precisa de carona? Só contei quatro carros. – Kimberly falou com um sorriso enigmático.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário