20/12/2008

Fanfic Power Rangers: Um Novo Começo, Capítulo 6

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 21/03/2008.
Data de término: 17/04/2008.
--------------------------------------------------------------------------------
6° Capítulo

- Preciso te contar tudo. Podemos parar no lugar de sempre, Thomas?
- Sim, Kimberly.
Os amigos pararam no lugar onde se beijaram pela primeira vez.
- Por onde quer que eu comece?
- Pelo começo?
- Você me deixou no aeroporto e eu fui para a Flórida. Não vou falar da nossa comunicação, nem do meu ciúmes, nem da carta. Eu vou te contar o porquê de eu ter feito tudo isso. Para proteger você.
- O que?
- Eu não quero que fuja ou fique zangado antes de terminar de contar tudo.
- Trato feito desde que explique o que falou.
- Eu fiz tudo para te proteger, Tommy. Logo que eu cheguei à Flórida, Zordon apareceu em um dos meus sonhos. Disse que eu teria uma missão em breve.
- Você conheceu alguém? Apaixonou-se?
- Gostaria que não me interrompesse.
- Por que me deixou?
- Algum tempo depois, Dulcea veio dar-me a minha missão: proteger você, mas teria de ser de longe. O meu amor iria proteger-te. Eu estava percebendo pelas cartas a aproximação da Katherine. Eu escrevi a carta para libertá-lo de mim e fazê-lo feliz.
- Eu era feliz com você!
- Mas, eu precisava amar você nos bastidores. O mal continuava no DNA de Katherine e ela poderia ter uma recaída. Eu teria de evitar isso, mesmo estando do outro lado do país. Eu lutei contra os monstros do Império das Máquinas, na Flórida.
- Como?
- Sofri ataques do Império das Máquinas.
- E como nós não soubemos?
- Eu estava sendo testada.
- E seus poderes? Ouvi falar que os havia recuperado.
- Quando vocês descobriram o cristal Zeo e as moedas foram destruídas, Alpha apareceu com a minha, que achei que era da Kat depois que passei o poder.
- Eles guardaram sua moeda do poder?
- Sim e foi devolvida para que eu pudesse manter-me viva.
- Então, ...
- O que? Conte, Kimberly.
- Sabe os nosso diários?
- Sim.
- Viraram um jornal.
- Isso eu sei. Para deixar para as gerações.
- Perfeito. Eu me tornei a guardiã desses relatos. Tenho algumas pessoas que me ajudaram, mas...
- Você era a guardiã?
- Sim.
- E por que voltou com o Jason, no episódio da Divatox?
- O sobrinho do treinador era um grande amigo, mas começou a investir. Tentou me beijar, mas bati nele. Sempre afirmei que eu tinha namorado. Quando ele soube da carta, tentou novamente, mas o Jason passou a me proteger.
- Foi por isso que ele foi morar na Flórida.
- Sim. Ele sabia de tudo.
- Qual era o nome do seu affair?
- Vai para o meio do inferno, Thomas Oliver. Affair? Eu nunca tive nada com ele. Não sai transando com o primeiro que eu vi como você.
- Fiquei com a Kat sim. E outras também. E você, não?
- Eu só transei com você.
- Kimberly?
- Você pode não acreditar, mas você foi o meu único namorado e homem.
- Você não me respondeu.
- O nome dele é Eric. Ele tentou me violentar. Não conseguiu porque o Jason defendeu-me. Chegou à tempo no meu apartamento. Então, disse que vinha ajudar o Orfanato.
- Divatox e companhia?
- Você sabe o que aconteceu.
- Ok. Só isso?
- Faça as perguntas.
- E depois?
- Eu vi que estava feliz com a Katherine e fiquei feliz também.
- E?
- Voltei para a Flórida e acompanhei todas as gerações Rangers e continuo acompanhando.
- Você sabe...
- Sim, Doutor Oliver. De tudo. Fiquei muito orgulhosa.
- Obrigado.
- O que mais quer saber?
- Você não me contou sobre por quê?
- Eu não podia, mas a hora chegou. O poder está voltando hoje à noite.
- Como sabe?
- Você sente também. Por isso, a reunião e você ter ido observar minha casa.
- Kim?
- Eu sei de tudo.
- E?
- Quero te mostrar uma coisa na minha casa.
- Por isso, fez sua mala e pôs no carro?
- Sim. Depois vou buscá-lo.
- Fez-me caminhar...
- Para relembrarmos quando éramos jovens.
- Kimberly, eu gostei de te ouvir.
- Não é o fim. É só o começo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário