05/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 3


Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

Tommy Oliver estava de casamento marcado. Morava com Beverly há três anos. Bev era modelo e foi sua namorada na época em que corria na Nascar.
Suas fotos de noivado eram tiradas por Hayley, no parque de Alameda dos Anjos.
Era uma tarde agradável. Muitas famílias estavam aproveitando o bom tempo no parque. Uma em particular chamou a atenção. A esposa se parecia muito com Kimberly.
- Tom? – Bev chamou-o – Olhe para mim!
- Fotos de noivado posadas, acho fora de moda, B.
- Tom, mostre como me adora.
TKTKTKTK
Eric Fontaine estava relaxando na piscina. Seu telefone tocou.
- Alô?
- Hei, baby, sou eu.
- Michele! Tudo bem?
- Com saudades!
- A Kimberly está em casa com a pirralha. Hoje, não dá par nos vermos.
- E amanhã?
- Talvez.
TKTKTKTK
Kimberly estava na sala de música com Wendy. Mãe e filha brincavam com os instrumentos musicais e com a voz.
- Mãe, eu não sei cantar.
- Tudo bem, Dy. Mas, você dança muito bem.
- Amanhã, tem uma palestra sobre dinossauros, em Reefside. É um cara ultra fenomenal.
- Morfonomenal! Você quer ir, né?
- Sim, mas papai Eric disse que não.
- Eu te levo, Wendy. Posso participar da palestra?
- É sobre dinossauros, mãe.
- O meu favorito é o pterodátilo.
- Mãe?
- O que é?
- Gosta mesmo?
- Sim, Dy.
- E como eles eram?
- Pequenos, pesavam dois quilogramas. Descoberto o primeiro fóssil em 1784, pelo italiano Cosmo Alessandro Collini, que descreveu o animal como um animal marinho anfíbio. Só em 1801, Georges Cuvier descobriu que se tratava de um réptil voador.
- Mamãe? – Wendy abriu a boca em forma de espanto.
- Sua mãe sabe muito mais do que falar sobre moda, maquiagem e música.
- O tema da palestra são os icnofósseis.
- Vai ser divertido, Dy!
- O que? – Eric apareceu na porta da sala

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário