04/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 2

Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Capítulo

Wendy e Kimberly visitaram a Universidade de Alameda dos Anjos durante uma hora. Após, foram ao parque fazer um piquenique. Logo, Eric aproximou-se das duas, com uma rosa nas mãos.
- Oi, boneca. – Eric entregou a rosa à Kimberly – Vim pedir perdão por tudo o que eu te fiz.
- Obrigada, Eric. Sente-se para lanchar conosco. – Kim recebeu um beijinho do marido.
- Hei, papai Eric! – Wendy falou.
- Hei, Dy. Como foi a visita à universidade?
- O de sempre, papai Eric. – a moça respondeu – Mas, sabe que eu gostei?
- Que bom, Wendy. – Eric respondeu e olhou o parque – Passou sua infância aqui, boneca?
- Sim, Eric. Infância e adolescência. Eu quis vir aqui para a Wendy conhecer. – Kimberly deitou no ombro do marido – Que bom que veio!
- Eu precisava te pedir desculpas.
- Está tudo bem, Eric.
Kimberly viu um casal tirando fotos, provavelmente de noivado, no parque. O noivo não lhe era estanho.
- Muitas lembranças, boneca?
- Mais ou menos, Eric. Podemos ir, Dy?
- Se já matou as saudades, sim, mamãe. – Wendy respondeu.
A família voltou para Los Angeles.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário