06/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 4


Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

- A palestra de paleontologia, amanhã, em Reefside. – Wendy respondeu alegre – Mamãe vai me levar!
- Quem falou, Wendy? – Eric estava só de sunga e molhado. Mesmo assim, entrou na sala atapetada – Você não vai.
- Papai Eric, por favor. – Wendy pediu.
- Ficou surda ou perdeu o respeito, bougre[1].
- Eric, por favor. – Kimberly ficou em pé em frente ao marido – A menina quer muito ir a palestra e eu posso levá-la.
- Você faz todas as vontades dela, Kimberly.
- Wendy, vá para seu quarto. – Kim falou.
- Não! – Eric bloqueou a passagem da moça.
Kimberly puxou a filha e colocou-se na frente dela.
- Eric, não faz assim.
- Eu não permito que nenhuma de vocês saia dessa sala. – Eric falou e trancou a porta.
- Mamãe? – Wendy choramingou.
- Está tudo bem, querida. – Kim abraçou a filha – Daqui a pouco, ele se acalma, bebê.
Kimberly sentou-se no sofá e colocou Wendy em seu colo.
- Mamãe?
- Oi, Dy.
- Estou com medo.
- Não fique, coração. Está tudo bem. – Kimberly ninava a filha.
Wendy adormeceu. Kimberly ajeitou a moça no sofá e levantou-se. Pegou o celular e ligou para Jason.
- Alô?
- Oi, Jase.
- Kim! Tudo bem?
- Tudo.
- Como está a Wendy?
- Linda.
- E seu marido?
- Está bem, mas um tanto nervoso.
- Ele mexeu com você ou com a Dy?
- Trancou-nos na sala de música.
- Estou perto. Posso passar por aí.
- Obrigada, Jase.
- Fique bem!
Jason chegou na casa dos Fontaine e foi recebido por Mariza, a governanta.
- Sr. Scott!
- Olá, minha doce Mariza, passei para dar oi.
- A Sra. Fontaine está na sala de música com a Wendy. Entre.
- Obrigado. – Jason entrou – E o Eric?
- Jason Scott! – Eric apareceu e saudou-o.
- Eric! Que bom vê-lo. Passei para só para cumprimentá-los.
- Venha tomar um uísque comigo.
Jason acompanhou Eric até o minibar da sala da casa.
- Presumo que veio ver a Kimberly.
- E você também! – Jason sorriu.
Eric deu risada. Eles beberam juntos, sentados na sala. Conversaram sobre amenidades.
- A Kimberly está na sala de música, criando como sempre. Wendy está com ela.
- Posso ir até lá vê-las?
- Claro. Minha esposa costuma ficar trancada lá por horas. – Eric foi até a gaveta do bar e pegou a chave – Se precisar, pode usar a chave.
- Obrigado, Eric. Vou só dar um abraço na Kim e na menina.
- Fique à vontade, Jason. Você é de casa. Estarei no escritório. – Eric entregou a chave à Jason e saiu da sala.
Jason foi para a sala de música e abriu a porta. Encontrou Kimberly tocando violão enquanto Wendy dormia.
- Hei, Kim. – Jason entrou e encostou a porta – Você está bem?
- Estou. – Kimberly colocou o violão no suporte e foi abraçar o amigo – Obrigada!
- Oi, Kim. – Jason abraçou-a com força.
- Obrigada!
- Quer conversar?
- Não há o que falar. O Eric ficou nervoso com algo e descontou na gente.
- Ele machucou a Wendy ou você?
- Não. Ele só xingou a Dy.
- Canadense xingando? Queria ver! – Jason beijou a cabeça de Kimberly e separou-se dela.
Sentaram-se nas poltronas e conversaram:
- O que aconteceu, Kim?
- Nós brigamos há duas semanas e eu resolvi me separar. Mas, nós nos perdoamos e desisti da ideia.
- E hoje?
- Hoje, eu passei por cima de uma ordem dele.
- Ordem? Kimberly, eu não entendo…
- A Wendy quer ir a um evento amanhã. O Eric disse que não. Eu achei que poderia levá-la e faríamos um programa mãe e filha.
- E ele não gostou?
- Isso. Ele deve estar com problemas na empresa.
- Kim, você perdoa tudo, né?
- A Wendy ficou muito assustada. Eu consegui fazê-la dormir.
- Você continua o coração do grupo, Kimberly Ann.
- Jase, eu adoro o Eric.
- Você o ama?
- Lógico que eu o amo.
- Assim como me ama?
- Jason! Você é meu melhor amigo. O Eric é meu marido. São amores diferentes.
- E o pai da sua filha?
- Jason! Nem pense nisso!
- Você o ama?
- Sim. Ele me deu o presente mais maravilhoso do mundo: a Wendy.
- Mamãe? – Wendy acordou.
- Oi, querida. Que bom que acordou! O Jason veio nos ver. – Kimberly falou.
- Tio Jason. – Wendy sentou com calma.
- Oi, lindinha. Você está bem?
- Sim.
- Passei para dar um oi.
- Que bom!
- Vejo que já está com minhas meninas. – Eric entrou na sala.
- Sim. E já estava de saída, Eric. – Jason disse levantando-se da poltrona.
- Por que não janta conosco? – Eric perguntou.
- Minha esposa está me esperando. Mas agradeço o convite. – Jason falou apertando a mão de Eric.
- Que pena! Adoraria um pouco de testosterona nessa casa. – brincou Eric.
Jason abraçou Kimberly e falou:
- Te amo! Qualquer coisa, dá um jeito de me avisar.
- Tchau, Jase. – Kim sorriu.
Wendy abraçou Jason com força.
- Bebê, também senti saudades.
- Tio Jason, posso ir brincar com a Leyla?
- Qualquer dia, querida. A Leyla está fazendo um curso intensivo em Reefside. O padrinho dela é professor de ciências lá.
- Que bom para ela. – Wendy separou-se de Jason – Fala que eu mando mensagem para ela mais tarde.
- Ok.
Jason foi embora.
- Ma cherie[2], perdoe-me. – Eric falou para Wendy. – Estou cansado e com problemas na empresa.
- Tudo bem, papai Eric. Eu mereço um castigo mesmo. Fui sediciosa. Eu que peço perdão. – Wendy aproximou-se de Eric – Aguardo a minha correção.
Eric beijou a testa da moça e falou:
- Esse é seu castigo. Receber beijinhos como esse.
- Sério, papai Eric.
- Estou falando muito sério, má chèrie[3]. – Eric abraçou a menina – Perdoa-me?
- Não há o que perdoar. – Wendy abraçou-o carinhosa.
- Kimberly, você me perdoa?
- Ah, Eric, claro! – Kimberly abraçou-o com força.
- Je t’aime très fort[4], Kimberly.
- Je t’aime, Eric. – Kim beijou o marido.
- Mariza fez um poutine[5] de comer de joelhos. – Eric falou sorrindo.
- Papai Eric, posso pedir à Mariza uma sopinha? – Wendy perguntou.
- Não se sente bem, Wendy? – Eric pareceu preocupado.
- Estou há muito tempo sem comer. – Wendy sentou-se na poltrona.
- Ah, querida, perdoe-me. – Eric falou pegando-a pela mão – Vamos comer.
Kimberly sorriu e abraçou o marido.
Durante o jantar, conversaram sobre os novos atletas agenciados pela empresa de Eric. Em dado momento, ele perguntou:
- A palestra que quer ir é sobre o quê?
- Não quero mais ir. – Wendy respondeu.
- E se eu falar que vou também? – Eric perguntou.
- Eric, querido, você iria com a Wendy. – Kimberly perguntou.
- Vamos nós três. Será no Cyberspace da Hayley? – Eric falou.
- Sim. É uma palestra aberta, mas tem cinquenta vagas apenas. – Wendy falou.
- Iremos cedinho, querida. – Eric falou.
- Obrigada! – Wendy sorriu.
- Obrigada, querido! – Kimberly beijou o rosto do marido.
- Espero que eu não durma! – Eric brincou.
No dia seguinte, a família chegou ao local da palestra. Na porta, Kim gelou. O palestrante era Dr. Tommy Oliver.

Continua…


[1] Algo como miserável, no Canadá.
[2] Minha querida, em francês.
[3] Idem.
[4] Eu te amo muito.
[5] Receita de batata frita com molho de carne e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário