17/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 13


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13º Capítulo

Às oito horas em ponto, Kimberly esperava Tommy na varanda. Usava um vestido azul, de alcinhas, com um casaco creme por cima e uma sandália de salto alto da mesma cor que o vestido.
Tommy abriu a porta e sorriu. Depositou a bandeja na mesinha de canto.
- Oi, Kimberly.
- Oi, Tommy.
- Obrigado por vir. – Tommy abraçou-a.
- Estou feliz por você querer me ver. – Kim retribuiu o abraço – Mas, antes, preciso falar.
- Ok. – Tommy suspirou e sentaram-se nas poltronas da varanda – Temos que falar dele?
- Sim. É rápido. Prometo.
- E a Dy? – Tommy quis adiar a conversa.
- Dormindo de novo. Ver o Eric foi demais para ela.
- Ela está melhor?
- Sim. Tudo foi emocional. Teve atenção, foi medicada e dormir é a melhor opção para ela.
- Fala, Kim. Agora, estou pronto para ouvir. – Tommy tomou um gole de vinho e serviu-a.
- O Eric nunca quis filhos. Eu fiquei grávida e passei nove meses quase sozinha. O Jason me levou para o hospital.
- Kim, o que quer me dizer?
- Ouça, Tommy. Eu trai o Eric depois da lua de mel. Foi nesse período que fiquei grávida. Ele aceitou, mas ele não queria filhos. Sempre deixou isso claro.
- Ele questionou a paternidade da menina?
- Só nos últimos tempos. A Wendy é filha da pessoa com quem me envolvi nesse período.
- Kim? Eu não me importo.
- Eu fui a uma festa dedicada aos atletas americanos, em Los Angeles. O Eric não quis ir, porque não teria exposição na mídia exclusiva e estávamos separados. Nessa festa, encontrei uma pessoa e saímos. Fomos para o motel e nós fizemos amor. Eu trai o Eric, mas eu fui tão amada.
- Kim, eu estava nessa festa. Foi lá que eu briguei com a Lizzie. Foi um sucesso. – Tommy riu – Ela estava super bêbada e fez um escândalo.
- Eu me lembro. Lembro também que você saiu com uma moça.
- Kim, eu não me lembro de tudo. Eu estava chapado naquela noite. E bebi também.
- Eu saí com um moço tatuado, de cabelo longo, que acertou o meu nome no meio do sexo…
- Chamou pelo seu nome… – Tommy falou – Kimberly?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário