03/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy


Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Capítulo

No auge de seus dezessete anos, Wendy Fontaine tinha duas obsessões: paleontologia e arqueologia. Estava no último ano do Ensino Médio e almejava uma vaga na Universidade da Califórnia.
Morava com sua mãe, Kimberly Hart Fontaine, e seu pai, Eric Fontaine. Sua vida era um conto de fadas. Todos os seus sonhos eram realizados.
- Dy! – Kimberly chamou a filha.
- Já estou descendo, mãe. – Wendy falou olhando pela janela na casa da árvore.
- Está sonhando acordada? Quem é o gatinho? – Kim perguntou vendo a filha descer a escada.
- Mamãe! Isso é coisa do passado. Agora, é crush. – Wendy desceu e pisou no gramado do quintal.
- Estamos atrasadas para irmos à Alameda dos Anjos.
- Não quero ir para lá, mãe. Vou até para Stone Canyon, Reefside ou Alaska, mas não para a AGU.
- Filha, estou pensando em alugar um apartamento lá, para nós duas.
- Não acredito que vai se separar do papai Eric só porque vocês brigaram.
- Wendy, nós já conversamos sobre isso. Eu não quero falar novamente.
- Mãe, haverá uma palestra sobre paleontologia daqui dois dias.
- Querida, tudo bem. Podemos não ir visitar a AGU, mas, pelo menos, venha conhecer a cidade e me fazer companhia.
- Mãe, foi a primeira briga de vocês?
- Wendy, venha comigo.
Mãe e filha foram para Alameda dos Anjos. No caminho, Wendy tentou fazer a mãe mudar de ideia.
- Ok, Wendy. Chega! – Kimberly disse parando em frente à Universidade – Posso tentar reatar com o Eric, se eu quiser.
- Ele não é meu pai, né?
- Dy!
- Mamãe, ele disse isso quando ameaçou te bater durante a briga.
- Não quero falar sobre isso, Wendy.
- Se ele não for, tudo bem. Nada vai mudar.
- Eu nunca o trai.
- Vocês deram um tempo.
- Sim e eu me envolvi com um antigo amor. Mas, você é minha filha e não vou falar sobre isso contigo.
- Vamos ver a AGU.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário