16/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 12


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

12º Capítulo

Kimberly apenas balançou a cabeça afirmativamente. Começou a chorar em seguida.
- Ah, minha querida, ele sabe?
- Não. – Kimberly chorou mais ainda.
Tommy retornou à sala e viu Kimberly chorando.
- Hei, Kim. O que foi? – Tommy falou preocupado.
- Querido, a Kim está sensível. – a Sra. Oliver falou e abriu os braços – Vamos conversar, Kimberly.
Kim correu para o abraço da mulher mais velha.
- Perdão, Sra. Oliver. – Kim falou chorando.
- Está tudo bem. Vamos parar de chorar, Kimberly. – a Sra. Oliver falava acariciando as costas de Kimberly – Conte a ele. – ela sussurrou no ouvido da mulher mais nova – Ele não vai ficar bravo. Conte no seu tempo.
- Hei, Kim. – Tommy sentou-se no sofá. – Você está me assustando, Beautiful.
- Está tudo bem, Kim. – a Sra. Oliver enxugou as lágrimas da moça – Relaxe.
Kimberly respirou fundo e parou de chorar.
- Boa menina. – a Sra. Oliver beijou a cabeça de Kimberly – Vou me recolher.
Depois que a Sra. Oliver saiu, Tommy puxou Kimberly para seu colo.
- O que houve, Beautiful?
- Crise choro.
- Eu percebi.
- Acho que estou bêbada. Chorando e enjoada.
- Ah, Kim! Vou pegar um remédio para você. – Tommy deixou-a no sofá.
Wendy chegou na sala, vestida com um pijama de bolinhas.
- Hei, mãe. Você está branca.
- Estou enjoada.
- Kim, bebe esse copo, de um gole só. – Tommy trouxe um líquido amarelo para ela – Já vai passar o enjoo.
- Tommy, isso é horrível! – Kim exclamou.
- Você já vai melhorar, Kim. – Tommy abraçou-a – Agora, vai se arrumar para dormir.
Kimberly dirigiu-se à escada.
- Ela vai passar mal. – Wendy falou.
- Não. O remédio vai acalmar o estômago dela e dar sono. Vou ficar aqui até sua mãe dormir.
Kimberly olhou Tommy e Wendy interagindo. Um dia, contaria a verdade.
TKTKTKTK
Um mês se passou. Por pressão de Eric, uma audiência foi marcada.
Kimberly e Wendy ficaram frente a frente com Eric Fontaine.
No final, a juíza decidiu a favor de Kimberly.
Mãe e filha chegaram à casa dos Olivers e foram recebidas pelo casal.
- Oi, Kimberly. – a Sra. Oliver saudou-a.
- Hei, Sra. Oliver. – Kim sentou pesadamente no sofá – Deu tudo certo. Estou oficialmente separada e minha filha comigo.
- Vamos comemorar! – disse o Sr. Oliver.
- Adoraria, mas a Dy está cansada e eu também. Foi uma manhã muito desgastante. – Kim explicou.
- Ah, eu cheguei só para a festa! – Tommy entrou na sala.
- Hei. – Kim falou.
- Oi, Kim. – Tommy beijou-lhe a testa – Está com dor de cabeça? Sua têmpora está quente.
- Sim. – Kim admitiu.
- Wendy, você está quieta. – o Sr. Oliver falou – Você está bem?
- Desculpe. Eu não me sinto bem. Tudo o que quero é dormir. – Wendy falou mole.
- O que há, filha? – a Sra. Oliver levantou do sofá e aproximou-se da neta – Deixe a vovó cuidar de você.
- Sra. Oliver, pode deixar – Kim começou, mas parou – Viu a mulher mais velha assumir a postura de enfermeira.
- Tommy, preciso de sua ajuda. John, preciso de uma bacia de água gelada. Kim, preciso de sua ajuda para cuidar de sua filha. – Janice ordenou.
Tommy pegou Wendy no colo e levou-a para o quarto.
- O Eric fez muito mal à minha neta – Janice falou subindo a escada, com cuidado, ao lado de Kimberly – Vou cuidar de nossa menina. Sei que você não está muito bem, mas vou precisar da tua ajuda para despi-la.
Tommy depositou a moça na cama e beijou-lhe a testa. Estava ardendo em febre.
- Dy, o que houve, filha?
- Dr. Oliver, eu não me sinto bem. Estou nauseada desde que vi o Eric.
- Respira fundo, Dy. Estou aqui, meu amor.
- Filho, desce e pega a bacia com seu pai. – Janice falou entrando no quarto.
Kim encostou a porta e ajudou a mulher mais velha a despir sua filha.
- Nós vamos baixar a temperatura com as compressas.
- Obrigada, Sra. Oliver. – Kim falou.
Wendy dormiu enquanto recebia os cuidados. Acordou com Tommy aferindo sua temperatura.
- Oi, lindeza. – ele falou baixinho.
- Dr. Oliver?
- Só vim medir tua temperatura, mo chroi. Como você se sente?
- Estranha.
- Fica tranquila. Você não tem nada de errado. Mamãe disse que, depois de uma boa noite de sono, você estará nova em folha.
- Preciso me levantar. – Wendy fez força para levantar.
- Hei, Dy. Eu te ajudo. – Tommy colocou-a sentada na cama – O que precisa?
- Ir ao banheiro.
- Não! Preciso ir sozinha.
- Eu te levo até a porta, Dy. – Tommy sorriu e beijou a testa da moça.
Depois que Wendy usou o banheiro, Tommy pegou-a no colo e falou:
- Vou trocar sua cama. Enquanto isso, você fica com sua mãe no meu quarto.
TKTKTKTK
Kimberly acordou com Tommy colocando Wendy a seu lado na cama.
- Tommy?
- Hei, Beautiful. Trouxe nossa bebê para ficar com você. Preciso trocar a cama dela. – ele saiu rapidamente.
- Oi, Dy. – Kimberly sorriu – Você está melhor?
- Sim, mãe. O que faz no quarto do Tommy?
- Descansando. A minha dor de cabeça até passou.
- Mãe, você o ama?
- Wendy, eu não terei essa conversa com você.
- Ele me tratou com um pai. O Eric nunca fez isso.
- Wendy, você tem que aprender a me ver como sua mãe, não como sua amiguinha.
- Mãe, o Dr. Oliver é meu pai?
- Wendy, algumas coisas não são da sua conta, minha filha.
- O Eric nunca me quis, não é?
- Hei, garotas. – a Sra. Oliver entrou no quarto – Fiz um chá da tarde chiquérrimo para nós.
- Vamos comemorar! – Tommy voltou para o quarto – Qual das duas princesas quer ajuda para descer?
Kimberly esticou os braços e Tommy ajudou-a se sentar.
- Vocês duas estão com rostinhos melhores. – a Sra. Oliver falou.
Logo, a família tomava chá. Conversavam sobre amenidades.
- Dy, você quer participar do concurso de dança de Alameda dos Anjos? – John falou apontando o jornal na ponta da mesa.
- Eu fiquei sabendo. Ainda posso competir na categoria adolescente. Só que será em setembro. Não sei se a idade vai dar. – Wendy respondeu.
- E o que tem? – Janice quis saber.
- Farei dezoito anos. – Wendy sorriu.
- Nossa! Já? – Tommy brincou.
- Eu ouvi certo? Dezoito, Dy? Eu tive você há dezessete dias. – Kim gargalhou – Meu bebê virou mulher. Está cirando adulta.
- Mãe, você é um amor. Estou me sentindo velha. – Wendy riu.
- Você está bem, querida? – Janice olhou-a.
- Sim, senhora. – Wendy ficou séria – Eu fico doente do nada e saro rápido.
- O amor cura tudo. – John falou sorrindo – E somos uma família, Wendy.
- Sim, nós somos. – Tommy confirmou.
- Vou ler um pouco. – Janice falou.
- Também vou. – John levantou-se com a esposa.
Wendy bocejou e olhou Kimberly. Kim beijou-lhe a testa e falou:
- Você está sem febre. Por que não se recolhe mais cedo hoje? Pode ver seus vampirinhos.
- Obrigada, mamãe. – Wendy falou e bocejou novamente.
- Dorme bem, minha querida. – Kim sorriu.
Wendy se levantou e aproximou-se de Tommy:
- Obrigada por cuidar de mim, Dr. Oliver.
- Não precisa agradecer, mo chroi.
- Mas eu vou agradecer. – Wendy abraçou-o com carinho – Obrigada.
Tommy e Kimberly ficaram sozinhos na sala de jantar.
- Então? – Tommy sorriu sedutor – Está solteira novamente.
- Não estou solteira. Tem um gatão que está me paquerando há alguns meses. Acho que vou dar uma chance à ele.
- E você me contará se você quer namorar com ele?
- Quero conhecê-lo primeiro. Ter alguns encontros com ele.
- O primeiro pode ser hoje, às oito, na varanda?
- Hoje?
- Sim, se você estiver melhor.
- Eu adoraria, Tommy.
- Sinto um mas vindo por aí.
- Eu aceito, Tommy.
- Chá ou champanhe?
- Vinho tinto e o que sobrou de queijo do lanche.
- Combinado. Vamos lavar a louça?
- Lavar louça é considerado preliminares.
- Não vai rolar nada que você não queira, Kimberly.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário