15/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 11


Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11º Capítulo

- Hei, Beautiful, sonhando acordada? – Tommy ofereceu uma taça de vinho a ela.
- Oi. – Kimberly sorriu – Eu recusei o convite de seu pai.
- Não recuse o meu convite. Tome um golinho de vinho comigo.
- Estou evitando beber.
- Kim, só um brinde e um gole.
- Ok.
Tommy e Kimberly brindaram e tomaram um gole de bebida.
- Você está tenteando me seduzir, Tommy? – Kimberly desceu do lugar onde estava sentada.
- Começando. – Tommy colocou a mão na cintura de Kimberly.
A cortina da janela se fechou rapidamente.
- Mamãe deve estar nos observando. – Tommy riu.
- Não é sua mãe. É a Wendy. – Kimberly acariciou o rosto de Tommy com a mão livre – Ela deve estar confusa.
- E você?
- Tenho certeza do que quero.
- E o que você quer?
- Primeiro, separar-me do Eric.
- E depois?
- Quero você para o resto da minha vida.
Tommy e Kimberly tomaram vinho abraçados na varanda.
TKTKTKTK
- Wendy, não fique espiando. Deixe-os conversar em paz. – Janice falou.
- Sra. Oliver, o Dr. Oliver e a minha mãe eram mais que amigos? – Wendy sentou no sofá ao lado da mulher mais velha.

– Eles namoraram por quase dois anos. Eles se amaram demais nesse tempo. E acho que ainda se amam. Além disso, sempre foram muito amigos. Os melhores.
- Acha que eles podem voltar a ficar juntos? – Wendy falou séria.
- Querida, sua mãe está passando por um período conturbado. Natural que queira proximidade com os amigos. – a Sra. Oliver falou acariciando os cabelos da moça.
- Wendy, o Tommy e sua mãe são adultos. Sabem o que fazem. – John começou – Estão tentando se conhecer novamente.
Tommy entrou na sala de mãos dadas com Kimberly. Sentaram-se nas poltronas e John encheu as taças de vinho novamente.
- Estão amigos de novo? – Janice sorriu.
- Mãe, nunca deixamos de ser. – Tommy respondeu – Estamos nos reaproximando.
- Sra. Oliver, podemos ficar aqui por umas semanas? – Kimberly perguntou – Sr. Oliver, está tudo bem ficarmos?
- Kimberly, você e a Wendy fazem parte da nossa família. – a Sra. Oliver falou sorrindo – Fiquem o tempo que quiserem.
- Kimberly, eu já te falei que pode morar aqui para sempre. – o Sr. Oliver falou.
- Viu, Kim? Eu te falei. – Tommy bateu de leve a taça dele na que ela segurava – Esta casa é de vocês. E a minha casa também.
- Obrigada, Tommy. – Kimberly sorriu.
- Mamãe, eu não trouxe nossas partituras. – Wendy falou.
- Dy, nós vamos nos organizar e arrumar um lugar para nós. Vamos trazer nossas coisas. – Kimberly falou e abriu os braços. Wendy sentou no colo da mãe – Esta é a sua família, querida. Você deve se sentir em casa como eu.
- Desculpem-me. Tenho agido muito mal. – Wendy olhou o Sr. e a Sra. Oliver.
- Querida, está tudo bem. – o Sr. Oliver falou – Você está cansada.
- Isso mesmo. Vá se trocar e o Tommy vai arrumar sua cama. – a Sra. Oliver falou séria – Você pode arrumar suas coisas no banheiro do quarto de hóspedes.
Wendy deu um beijinho no rosto da mãe e falou:
- Dorme comigo?
- Claro, meu bebê. Vá organizando suas coisas no banheiro. O quarto ainda precisa ser arrumado. Faremos isso amanhã. – Kimberly abraçou a filha – Dê um abraço no Sr. e Sra. Oliver.
Wendy levantou do colo da mãe e dirigiu-se ao Sr. Oliver. Abraçou-o com carinho.
- Hei, menina, boa noite.
Ao abraçar a Sra. Oliver, ouviu a mulher mais velha falar:
- Sou sua nova avó, docinho. Dorme bem.
- Obrigada. – Wendy subiu as escadas.
- Ela é uma graça, Kim. – a Sra. Oliver falou.
- Obrigada, Sra. Oliver. – Kimberly sorriu – Ela ainda está deslocada.
- Mas, logo, estará se sentindo em casa. – o Sr. Oliver falou.
- Amanhã, posso chamar vocês para treinar? – Tommy perguntou.
- Foi bem legal hoje, Tommy. Por favor, chame-nos. – Kim respondeu – Eu corro com a Wendy todos os dias. Ainda faço alguns movimentos de ginástica e karatê, mas não é a praia da Dy.
- A Wendy gosta de dançar. – disse Janice.
- Nossa! A senhora já sabe! – Kim admirou-se.
- Sim. E ela dança muito bem. – Janice riu – Kim, ela é uma joia.
- Rara. – Tommy completou.
- A Wendy é uma mulher já. O tempo passou e eu não percebi. – Kimberly admitiu.
- Meu filho também já é homem. – Janice brincou – Que desfez o noivado poucas semanas antes de acontecer o casamento.
- Acho que podemos dar as mãos e chorar juntos. – Kim brincou.
- Kim, chega de chorar. – Tommy pegou a taça vazia da mão dela – Quer mais vinho?
- Não, Tommy, obrigada. – Kim sorriu.
- Bom, eu vou me recolher. – John falou levantando-se – Boa noite.
Kimberly bocejou.
- Eu vou pegar o colchão. Vamos todos descansar. – Tommy falou saindo da sala.
- Kimberly, a Wendy é minha neta? – inqueriu a Sra. Oliver.
- Se a senhora quiser. – Kim respondeu.
- De verdade. Kimberly, a Wendy é muito parecida com meu Tommy. A Wendy é minha neta?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário