20/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 16


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

16º Capítulo

No dia seguinte, a Sra. Oliver aguardava ansiosa a chegada de Kimberly e Wendy.
- Kim! – a Sra. Oliver saudou-a – Já sei de tudo.
- Sra. Oliver! – Kim sorriu.
- Fiz um almoço especial. – Janice abraçou Kimberly.
- Estou tão feliz. Contei tudo para ele. Ela ainda não sabe.
- Também estou feliz. – Janice sorriu – E a minha neta linda?
- Bom dia, vovó Oliver. – Wendy abraçou-a.
- Estou tão feliz com tudo.
- Eu também. – Wendy falou emocionada.
- Entrem, queridas. – a Sra. Oliver conduziu-as ao quintal.
Lá, o Sr. Oliver e Tommy preparavam um churrasco.
- Minha nora e minha neta! – exclamou o Sr. Oliver, que foi abraçado pelas mulheres – Vocês fizeram a vida de um velho feliz.
- Sr. Oliver, obrigada1 – Kim beijou-lhe a testa.
- Vovô! – Wendy riu.
Tommy abraçou Kimberly e beijou-a apaixonado.
- Oi, Beautiful.
- Oi, Handsome. – Kim sorriu – Contei à meus pais e eles não puderam conter a alegria.
Wendy aguardou o casal se separar e abraçou Tommy.
- Mo chroi, oi!
- Oi, Tommy. – Wendy abraçou-o com força.
- Querida, estou muito feliz com a nossa família.
Wendy separou-se de Tommy com lágrimas nos olhos.
- Eu também, Tommy.
A família almoçou tranquila.
- Tommy, eu faço dezoito anos no dia 20. – Wendy introduziu o tão esperado assunto.
- Eu também, Dy! – Tommy riu.
- E ainda não organizei nada. Eu queria sair com meus amigos, mas desisti.
- Por quê? Sério? – Tommy olhou-a atento.
- Que tal fazermos nossa festa? Juntos? O que acha? – Wendy lançou – Nascemos no mesmo dia e adoramos receber nossos amigos.
Tommy sorriu com a ideia e beijou o rosto de Kimberly.
- Não fui eu, Tommy. – Kim falou – Ela não organizou nada, nem enviou convite.
- Será um prazer, Wendy. – Tommy sorriu.
- Vovô e vovó também vão, né? – Wendy perguntou.
- Sim, Wendy. – John respondeu.
- Fico feliz por nos convidar, Wendy. – Janice respondeu.
- Que bom, vovó e vovô! – Wendy falou com um sorriso sincero – A vovó Carol não pode vir, mas minha vovó Jan e meu vovô John têm de ir.
- Ah, meu docinho. – Janice alcançou a mão da moça – Nós iremos.
- E tenho outra novidade, Tommy. – Wendy falou com o rosto vermelho.
- Diga, querida. – Tommy abraçou Kimberly.
- Pode falar, filha. – Kim incentivou.
- Eu estou apaixonada por um garoto. O nome dele é Sahale. – Wendy falou.
- Ah, que lindo! – Janice exclamou.
- Minha netinha está namorando! – John riu.
- Obrigado por contar, Dy. – Tommy sorriu.
E o almoço continuou animado.
TKTKTKTK
O grande dia chegou. A casa de Tommy estava repleta de amigos. Wendy estava radiante.
- Handsome, você tem os olhos fixos na Wendy e no Sahale. – Kimberly disse abraçando o namorado.
- Beautiful, ela está linda! Nossa filha está radiante e apaixonada. – Tommy beijou Kimberly com paixão.
- Assim como eu! – Kim beijou o namorado novamente – Vamos falar com ela? É chegada a hora de contar a verdade.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário