13/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 9

Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
9º Capítulo

- Oi, Eric. – Kimberly forçou um sorriso – Michele, como vai?
- Bem. Chegamos agora de viagem. – Michele falou.
- Bom, a Mariza fez comida para um batalhão. Vamos jantar. – Kimberly falou levantando-se.
Eric e Michele sentaram-se à mesa e jantaram.
A conversa mudou de rumo. Michele fazia várias insinuações sexuais e Eric respondia rindo.
O jantar terminou. Kimberly acompanhou Tommy até a porta.
- Desculpe pelo que acontece. Achei que ele iria ficar fora...
- Hei, Kim. Tudo bem. É seu marido.
- Estou achando tudo estranho. Para voltar da…
- Pare de pensar, Kim.
- Tommy, eu quero você de volta na minha vida.
Tommy encostou a testa na de Kimberly. Sorriu e falou:
- Kim, eu sou seu amigo. Estou na sua vida para sempre. Cuide-se. – Tommy afastou-se e segurou as mãos dela – Se precisar, é só me ligar. E, se necessário, em um piscar de olhos, estarei a seu lado. – ele beijou a testa de Kimberly e voltou a encostar a dele na dela – Fique bem! Tchau!
Tommy saiu e deixou Kimberly boquiaberta.
- Muito bonito, Kimberly Hart. – Eric falou debochado.
- Eric, não precisa falar com deboche. É um…
- Amante em potencial. Se é que vocês já não se pegaram.
- Não precisa de ciúmes, Eric. Vamos para o quarto. Vou te recompensar.
- Não quero. Vou sair para uns drinks com a Michele.
- Não está cansado?
- Estou. De você, Kimberly.
- Eric!
- Chelly, vamos! – gritou Eric – E logo.
- Já vou. – Michele saiu do lavabo acertando a saia – Tchauzinho.
Eric e Michele saíram de mãos dadas. Kimberly ficou apenas olhando. Tinha vontade de chamar Tommy de volta, mas não o fez.
Wendy aproximou-se da mãe e falou:
- Vamos dormir, mamãe?
- Sim, Dy. – Kimberly subiu as escadas com a filha.
- Mãe, você está linda!
- Querida, você sabe que eu adoro me vestir bem.
- Empresta esse salto par eu ir ao baile?
- Não.
TKTKTKTK
Tommy chegou em casa e viu as malas de Beverly sendo colocadas em um carro preto.
- Bev?
- Tommy, está tudo terminado.
- Ok.
- Como?
- Ok. Seja feliz!
- Tommy?
- Ouça, Bev, adorei o tempo que passamos juntos, nós nos divertimos muito, mas eu não te amo.
- Eu sabia! – Bev respondeu – Por isso, vou voltar para o Gavin, que me ama.
Tommy respirou aliviado quando viu o carro se afastar. Não precisaria mais ter que cancelar o casamento e brigar com Bev. Tudo estava terminado.
TKTKTKTK
Um mês se passou desde o fracasso do jantar que oferecera. Kimberly estava se afastando cada vez mais do marido.
Wendy e a mãe passaram a tarde no museu. Quando voltaram, Mariza informou:
- Sra., o Sr. Fontaine pediu que o encontre no escritório assim que possível.
- Obrigada. – Kimberly agradeceu e dirigiu-se ao cômodo.
Wendy foi atrás da mãe. Tinha um mau pressentimento.
Kimberly abriu a porta e flagrou Eric e Michele transando.
- Desculpem. – Kimberly falou e ficou parada.
- Vem, mãe. – Wendy puxou Kimberly e fechou a porta – Vem, vamos sair daqui.
- Sinto muito, querida. Não devia ter visto essa cena. – Kimberly acompanhou a filha – Vamos subir.
Ao chegar no quarto, o corpo de Kimberly tremia.
- Mamãe, você está bem?
- Vá pegar suas coisas. Vamos viajar.
Quando Wendy saiu do quarto, Kimberly chorou copiosamente. Soluçava alto. Quando conseguiu se acalmar, fez as malas e colocou-as do lado de fora de casa. Chamou um táxi e partiu com a filha.
À noite, chegaram à Alameda dos Anjos.
- Kimberly? – a Sra. Oliver abriu a porta.
- Sra. Oliver, boa noite. Preciso de ajuda. – Kimberly falou entre lágrimas.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário