21/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo Final


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

17º Capítulo

Tommy, Kimberly e Wendy foram para o escritório.
- Wendy, preciso te dar meu presente de aniversário. Lembra do assunto que venho adiando? – Kimberly perguntou séria.
- Sim. O Tommy é meu pai? – Wendy devolveu.
- Sim, Wendy. – Kimberly respondeu em meio às lágrimas.
Wendy pulou nos braços de Tommy, que a abraçou emocionado.
- Feliz aniversário, papai! – Wendy falou.
- Feliz aniversário, minha filha! – Tommy beijou a testa da moça.
Kimberly chorava feliz com a cena.
- Beautiful, vem cá. – Tommy abraçou-a.
Kimberly abraçou o namorado e a filha emocionada.
O abraço durou alguns minutos. Separaram-se sorrindo entre lágrimas.
- Preciso me recompor e voltar para a festa. – Wendy falou.
- Vai, meu amor. Eu já vou lá. – Kim falou e viu a filha sair – Tommy, ela adorou!
Tommy fechou a porta com a chave e colocou Kimberly sentada em cima da escrivaninha.
- Beautiful, eu preciso te agradecer da melhor forma que conheço.
- No meio da festa, Tommy?
- Vou ser cuidadoso, Kim.
- Tommy…
TKTKTKTK
Kimberly entrou na sala e encontrou a filha.
- Vamos cortar o bolo, mãe?
- Sim. Seu pai já vem.
Logo, pai e filha assopravam as velinhas juntos.
A festa estava no fim. Wendy aproximou-se dos pais e falou:
- Papai, mamãe, tenho uma pessoa para apresentar.
- Claro, Dy. – Kim sorriu.
- Papai?
- Claro, meu amor. – Tommy sorriu emocionado.
Wendy chamou Sahale, que se aproximou tímido.
- Papai, mamãe, este é Sahale, meu namorado. Sahale, estes são meus pais, Tommy e Kimberly.
Todos se cumprimentaram felizes.
- Sr. Oliver, é um prazer conhecê-lo. – Sahale falou – Sra. Hart, fico feliz em conhecê-la pessoalmente. Wendy fala muito de vocês.
- Adoramos te conhecer. – Kim sorriu.
- Podemos marcar um jantar na próxima semana. – Tommy sugeriu.
- Sim. – Sahale respondeu sorrindo – Meus pais também querem conhecê-los.
- Será um prazer. – Tommy sorriu.
- Muito bom conhecê-lo, Sahale. – Kim estava emocionada.
TKTKTKTK
Mais tarde, Tommy estava deitado na cama com Kimberly aninhada em seu peito.
- Kim?
- Hum?
- Está com sono?
- Não. Só cansada.
- Podemos falar um pouco?
- Sim.
- Estamos revivendo nossa própria história.
- Ah, meu amor!
- A Wendy é formidável. Obrigado pelo presente.
- Eu que tenho que te agradecer.
- Ela é uma mulher!
- Eu sinto muito por você ter perdido grande parte da vida dela.
- Kim, está tudo bem. – Tommy assegurou-a – E a Wendy está no corredor…
- Seus pais já se recolheram?
- Sim.
- O que achou do namorado dela?
- Ele tem um nome indígena. Significa falcão. – Tommy falou.
Kimberly entendeu o significado e beijou o peito do namorado.
- Tommy, somos abençoados.
- Quero mais um filho, Kim.
- Eu ainda posso engravidar.
- Mas também pode ser adotado como eu.
- Ah, Handsome…
- E sobre casamento, Kim?
- Eu sonhei tanto com isso. Já fui casada.
- Casou onde?
- Na prefeitura.
- E o seu sonho? Você sonhava muito com o nosso casamento.
- Meu sonho era lindo. Mas, hoje, não tenho ideia. Só sei que quero passar o resto dos meus dias com você.
O casal trocou um beijo apaixonado.
- Kim, já que aporta está aberta e a Wendy está zanzando no corredor, vou chamá-la para dormir conosco.
- Ótimo, Tommy.
- Wendy, vem cá. – Tommy chamou.
Wendy apareceu na porta do quarto de Tommy.
- Me chamou?
- Sim, Dy. – Tommy bateu na cama – Vem aqui.
Wendy sentou nos pés da cama.
- Dy, vem mais perto. – Kim interveio.
- Filha, deite aqui. – Tommy estendeu o braço.
Wendy engatinhou e deitou a cabeça no ombro do pai.
- Agora, sim. – Tommy abraçou-a – Minhas duas meninas.
- Sabe que te chamar de pai é mais fácil? – Wendy falou.
- Eu te amo, minha filha. – Tommy beijou a testa da moça.
- Eu te amo, papai.
- Dy, obrigada por entender a mamãe. – Kim falou emocionada.
- Mãe, certas coisas não tenho que entender. Só amar! – Wendy falou sorrindo.
- Wendy, o seu namorado está no quarto dele? – Tommy quis saber.
- Sim, pai. – Wendy riu – Ninguém escapuliu. Eu estava no corredor guardando meus presentes. Vi a porta de vocês aberta.
- Sahale, é um nome indígena, Wendy. – Tommy falou – Quer dizer falcão.
- Um animal forte. – Kimberly completou.
- Eu tenho juízo. – Wendy falou.
- Nós sabemos e confiamos em você, Wendy. – Tommy falou – E estamos muito felizes com o seu namoro.
- Mas, somos seus pais e temos de te orientar. – Kimberly completou.
- Eu sei, mãe. – Wendy bocejou – Estou com sono. Desculpe.
- Está tudo bem. Pode dormir. – Tommy assegurou-a.
- Pai?
- Oi, Dy.
- Nada não. Estou te adorando te chamar de pai. – Wendy fechou os olhos – Boa noite, papai. Boa noite, mamãe.
Tommy não falou nada. Apenas beijou a cabeça da filha. Olhou Kimberly, que também dormia. Sorriu. A família estava completa.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário