08/06/2019

Fanfic "Power Rangers": Wendy, Capítulo 6


Sinopse: Pós filme de 2017. Kimberly está casada e tem uma filha, Wendy. Porém, algo em seu casamento vai mal. Uma pessoa de seu passado reaparece e…

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 17/07/2018
Data de término: 09/08/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Capítulo

Tommy iniciou a palestra e correu os olhos pela plateia. Havia um casal que não parava de se beijar. Esse casal atraiu a atenção dele. A mulher era muito familiar.
Terminada a palestra, Leyla aproximou-se de Wendy.
- Wendy, consegui a última senha para atendimento. É sua! – Leyla sorriu.
- Será que posso ir? – Wendy olhou para os pais.
- Claro, ma chèrie. – Eric falou.
- Nós te esperamos… – Kim começou a falar.
- Nós vamos acompanhá-la, boneca. – Eric falou sorrindo.
TKTKTKTK
- Padrinho, minha melhor amiga é a próxima para você atender. – Leyla falou feliz.
- E a última! – Tommy suspirou.
- Amorzinho, vamos embora! – Bev entrou na sala e sentou-se no sofá – Já naão aguento mais ficar sem estar com minhas mãos em você.
- Estou trabalhando, Bev. – Tommy falou – Mahabba, chame sua amiga.
Leyla saiu e voltou de mãos dadas com Wendy.
- Vai, amiga. – Leyla falou empurrando a amiga.
- Dr. Oliver, sou Wendy Hart Fontaine. É um prazer conhecê-lo.
Tommy sorriu e estendeu a mão para cumprimentar a moça.
- Como vai, querida?
- Bem, obrigada. – ela apertou a mão de Tommy – Aqueles na porta são meus pais, Eric e…
- Kimberly. – Tommy falou olhando a mulher intensamente.
- Olá, Tommy. – Kim sorriu.
- Vocês se conhecem! – Wendy ficou espantada.
- Este é Tommy, meu amigo do colégio, Eric. – Kim entrou na sala explicando ao marido.
- Muito prazer, Dr. Oliver. – disse Eric.
- O prazer é meu. – Tommy falou – Esta é minha noiva, Beverly.
Passada a fase de cumprimentos, todos se sentaram nos sofás e cadeiras.
- Então, Wendy, você gosta de paleontologia? – Tommy perguntou.
- Adoro. – Wendy sorriu.
- Que bom, docinho. Vamos, amor? – Bev falou.
- Bev, pode ir na frente. – Tommy beijou-lhe os lábios – Te vejo mais tarde.
Beverly pegou a bolsa e saiu pisando duro.
- A Leyla adora arqueologia. Vocês podiam fazer o projeto interdisciplinar juntas. – Tommy sugeriu.
- Eu não estudo na Reefside High. – Wendy respondeu – Moramos em LA.
- Ah, que pena, Wendy. Adoraria orientar o trabalho de vocês. – Tommy falou.
- Não queremos mais tomar seu tempo, Dr. Oliver. – Eric levantou-se do sofá.
- Não estão tomando. É um prazer conversar com vocês. – Tommy falou sorrindo – Por que o senhor e sua esposa não esperam no Café? Eu converso com as meninas e já já as libero.
- Eric, querido, vá tomar um chá. Wendy, Leyla e eu ficaremos mais alguns minutinhos. – Kim falou carinhosa.
- Cinco minutos, boneca. – Eric beijou-a possessivo – Cravados!
- Obrigada, Eric. – Kim sorriu.
- Obrigada, papai Eric. – Wendy estava muito alegre – Dr. Oliver, faço parte do clube de paleontologia. Nossas pesquisas mais complexas são feitas no Museu de História Natural de Los Angeles.
- Que legal, Wendy! – Tommy falou – Nós temos um museu bem legal aqui em Reefside.
- Eu faço estágio lá. – Leyla falou.
- Eu sei, boba. – Wendy riu.
- Mahabba, leve a Wendy para escolher os folders ali na mesa. – Tommy disse para Leyla.
- Na’am[1], padrinho. Vem, Dy. – Leyla foi até a mesa mostrar à Wendy os panfletos.
- Oi, Kim. – Tommy sorriu.
- Oi, Tommy. – Kim aproximou-se.
Os dois se abraçaram com força. Logo, separaram-se.
- Escrevi meu celular. – Kim entregou-lhe um pedaço de papel – Vamos marcar um café.
- Vou me casar em dois meses.
- Tommy! Quero ser sua amiga.
- Sua filha é um doce, Kim.
- Eu não sabia que era sua palestra. Ela tem uma queda por você. Quer imitar a Leyla, que namora aquele moço.
- O Trent é mais velho, mas eu tenho idade para ser pai dela.
- Tommy, marque seu telefone rápido.
- O seu esposo é ciumento?
- Um pouquinho.
- Dr. Oliver, pode autografar o meu folder, por favor? – Wendy trouxe os papéis.
- Claro, mo chroi[2]. – Tommy pegou os panfletos e escreveu uma de dedicatória à moça. Pegou um outro e colocou seus contatos para Kimberly.
- Obrigada, Dr. Oliver. – Wendy agradeceu.
- Dy, você já vai? – Leyla fez bico.
- Sim. Papai Eric está com pressa. – Wendy abraçou a amiga.
- Tchau, Dy.
- Tchau, Ley.
- É isso, Tommy. Foi bom te ver. – Kimberly suspirou.
- Ligue-me, viu? – Tommy acariciou o braço de Kimberly – Às vezes, preciso de alguém com mais conteúdo que a Bev.
Kimberly sorriu e pegou a filha pela mão.

Continua…




[1] Sim, em árabe.
[2] Meu coração, em irlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário